20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > 20/01/2019

20/01/2019

20/01/2019 08h03 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
20/01/2019

Boca na botija
Carro do Sindicato dos Comerciários, do eterno e imexível sindicalista Ademir Lauriberto Ferreira, o Boca, é flagrado em local irregular na rua Major José Inácio. A primeira vergonha é o sujeito desrespeitar todas as leis de trânsito e o usuário do transporte público, afinal o veículo atrapalha o embarque e desembarque de passageiros, muitos deles idosos que frequentam os bancos da região.
Boca na botija II
A segunda vergonha. Cadê os trabalhadores do comércio para se mobilizarem por mudanças neste sindicato? Este cidadão não tem mais embocadura para tocar uma entidade de classe. Está obsoleto, ultrapassado e acomodado. Os grandes feitos de Ademir Lauriberto Ferreira nos últimos anos: viajar e curtir as benesses do sindicato. Nada mais!
Boca na botija III
Ademir Lauriberto Ferreira imagina que oferecer serviços de manicure, pedicure e corte de cabelo é o suficiente para atender à categoria de trabalhadores. Vergonhoso. É por isso que o fim do imposto sindical veio a calhar. Para secar, de uma vez por todas, com a teta apetitosa de uma parcela dos sindicatos.
Meia boca
A iluminação da Praça da Independência (Cemitério) deu problema porque a fiação é de quinta, segundo funcionários consultados pela coluna. A Prefeitura de São Carlos vendeu a iluminação do espaço como moderna, de última geração. Mas, segundo relatos, não passou de propaganda enganosa.
Ordem
Na Prefeitura, há uma ordem: não mexer com os vendedores de balas que estão espalhados pelos semáforos de São Carlos. E a cada dia aumentam os vendedores. E semáforo para atuação tem de sobra.
Escola
Palloci disse, em delação, que levava dinheiro em caixas de uísque para o imaculado presidente Lula da Silva. São Carlos é escola dos bons costumes e exemplos. Num passado recente, cidadão envolvido em política foi a uma concessionária e tirou um carro zerinho. O dinheiro? Estava em caixa de uísque.
Acabou-se o que era…
Mal esquentou a cadeira de chefe de Gabinete da Procuradoria Jurídica, o Ministério Público mandou exonerar advogado da Prefeitura, Valdemar Zanette. É o efeito da aposentadoria compulsória. Ministério Público deu 30 dias para a Prefeitura resolver a questão.
Unanimidade
Ao que tudo indica, Ademir Souza e Silva deve voltar à Prefeitura. Um batalhão de secretários da atual administração prepara uma recepção calorosa, afinal Doutor Marília deixou muitos amigos na cidade.
Número
O Departamento de Fiscalização da Prefeitura é um dos mais eficientes do Estado na emissão de alvarás.
Confusão
Cruzamento da rua Jonas Novaes com a Avenida Bruno Ruggiero. A pintura de sinalização deixou o trânsito confuso para os motoristas. Ontem, muitos deles se confundiram e quase provocaram acidentes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x