19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > UFSCar seleciona bolsistas para projeto em Fisiologia e Ecotoxicologia

UFSCar seleciona bolsistas para projeto em Fisiologia e Ecotoxicologia

Inscrições devem ser feitas até 22 de janeiro

27/12/2020 06h30 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
UFSCar seleciona bolsistas para projeto em Fisiologia e Ecotoxicologia

Estão abertas as inscrições para seleção de um bolsista de pós-doutorado e um bolsista de Treinamento Técnico nível III (Bolsa TTIII), ambos para atuação no projeto de pesquisa “Plasticidade, distribuição e dinâmica de ionócitos branquiais e de cardiomiócitos em peixes: mecanismos fisiológicos de ajuste a contaminação por metais e nanopartículas metálicas em diferentes ambientes aquáticos”, do Departamento de Ciências Fisiológicas (DCF) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O projeto tem apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), sob a supervisão das professoras do DCF Marisa Narciso Fernandes, coordenadora da iniciativa, e Diana Amaral Monteiro.

No caso da Bolsa TTIII, o bolsista deverá colaborar com experimentos a serem realizados quanto à manutenção dos animais, organização espacial e temporal, participação nos ensaios biológicos e registro de análises, entre outras atividades inerentes ao laboratório.

As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de janeiro, com envio da documentação necessária para o e-mail [email protected]. Os documentos, requisitos, valor da bolsa e etapas do processo seletivo devem ser acessados nos respectivos editais: Bolsa de Pós-Doutorado (https://bit.ly/3mvAX6o) e Bolsa TTIII (https://bit.ly/34ipwJ0).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x