Segunda-feira, 24 Abril 2017  00:30:48

Jean Guilherme

Quatro homens foram detidos pela Polícia Militar durante a madrugada deste sábado, 22, após tentarem empreender fuga por diversas ruas no Centro, utilizando um Chevette, Azul, Placas de São Carlos/SP, que possivelmente foi utilizado em diversos roubos ocorrido na cidade de São Carlos.

Segundo apurado, uma viatura da PM, realizava patrulhamento preventivo pela rua Dona Alexandrina, quando os policiais se depararam com o veículo, e os quatro ocupantes que estariam no interior do carro despertaram atitude suspeita, sendo que o motorista ao receber ordem de parada para a realização de uma abordagem, passou a empreender fuga em alta velocidade por diversas ruas da região central, e após trafegar por uma das vias na contra mão de direção, sendo acompanhado pelos PMs, o carro foi abordado próximo à Praça Itália.

Diante dos fatos o Chevette foi guinchado, e os quatro ocupantes foram detidos e levados até o Plantão da Polícia Civil, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência e posteriormente os indivíduos permaneceram a disposição da autoridade policial local.

 

Um jovem de 21 anos foi detido por policiais militares da Força Tática durante a noite da última sexta-feira, 21, após ser surpreendido em posse de um celular furtado no Centro.

O fato ocorreu na avenida São Carlos, onde segundo apurado, uma viatura da Força Tática composta pelo Sargento Guillen e os Cabos D.Lazarine e J. Lima, realizavam patrulhamento preventivo pela via, quando os PMs se depararam com o acusado em atitude suspeita e realizaram abordagem.

Durante buscas pessoais realizadas, os policiais encontraram em posse do mesmo um aparelho de telefonia celular, onde ao consulta a numeração de IMEI do aparelho, foi constatado que o mesmo estaria com queixa de furto.

Diante dos fatos o acusado foi detido e junto com o celular foi levado até o Plantão da Polícia Civil, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência e posteriormente o indiciado permaneceu a disposição da autoridade policial local.

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 21, após ser surpreendido com diversos invólucros de maconha e certa quantia em dinheiro na Vila Jacobucci.

O fato ocorreu na avenida Capitão Luís Brandão, onde segundo apurado uma viatura do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP), composta pelos Soldados Alexandre e Miguel, realizavam patrulhamento preventivo pela via, quando os PMs suspeitaram da atitude do menor e realizaram abordagem.

Durante buscas pessoais, foram encontrados em posse do infrator, a quantia de 48 invólucros de maconha e R$ 2,50 em dinheiro. Ao ser indagado sobre o entorpecente, o adolescente informou e afirmou que iria realizar a venda pelo bairro.

Diante dos fatos o menor foi apreendido e junto com todo material encontrado, foi levado até o Plantão da Polícia Civil, onde foi registrado o fato em Boletim de Ocorrência como Ato Infracional de Tráfico de Drogas, e posteriormente o infrator, permaneceu a disposição da autoridade policial local.

 

PUBLICIDADE

Whatsapp

PUBLICIDADE

Jornal 1ª Primeira Página. Todos os direitos reservados.