Terça-feira, 21 Fevereiro 2017  17:21:34

Jean Guilherme

Um motociclista de 36 anos ficou ferido durante o final da tarde desta terça-feira, 21, após se envolver em uma colisão traseira contra um carro na Cidade Jardim.

O fato ocorreu na Alameda das Gardênias, onde segundo apurado a vítima trafegava pela via com uma motocicleta Honda CG Titan 150, Vermelha, Placa de São Carlos/SP, quando por motivos a serem apurados acabou colidindo contra a traseira de um Golf, Branco, Placas de São Carlos/SP, que trafegava logo a frente no mesmo sentido de direção.

Com o impacto o motociclista sofreu ferimentos, onde recebeu os primeiros atendimentos pela Motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e posteriormente foi imobilizado e socorrido pela Unidade Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP) foi ao local, registrando o acidente em Boletim de Ocorrência.

 

Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar nesta terça-feira, 21, após serem flagrados por câmeras de segurança, enquanto arrombavam o portão de uma residência na Vila Prado.

O fato ocorreu na rua Francisco Fiorentino, onde segundo apurado após serem flagrados pelo circuito de segurança da casa na pratica do ato, os proprietários pelo imóvel encaminharam as imagens capturadas para a Polícia Militar, que diante das características dos envolvidos, equipes iniciaram diligências em busca dos acusados, logrando êxito em localizar o bando, que foi reconhecido pela vítima e nitidamente pela imagens gravadas.

Diante dos fatos, os menores que já possuem registro de atos infracionais, foram levados até o 2º Distrito Policial, sendo então elaborado Boletim de Ocorrência e posteriormente o trio permaneceu a disposição da autoridade policial local.

 

Colisão deixa motociclista ferida no Centro

Terça, 21 Fevereiro 2017 08:29 Publicado em Polícia

Uma motociclista ficou ferida durante a manhã desta terça-feira, 21, após se envolver em uma colisão contra um carro no Centro.

Segundo apurado, a vítima trafegava com uma motocicleta Honda CG Titan 150, Azul, Placa de São Carlos/SP, pela rua Nove de Julho, quando no cruzamento com a rua Treze de Maio, acabou se chocando contra um Palio, Branco, Placas de São Carlos/SP, cujo motorista não teria avistado a motocicleta e avançou a sinalização de pare.

Com o impacto a motociclista sofreu ferimentos, sendo a mesma imobilizada e posteriormente socorrida pela Unidade Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

Uma equipe de Agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, auxiliou na orientação do tráfego durante o socorro prestado à vítima até a chegada de uma viatura do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP) da Polícia Militar, que registrou o acidente em Boletim de Ocorrência.

 

PUBLICIDADE

Whatsapp
Atlântica

PUBLICIDADE

Jornal 1ª Primeira Página. Todos os direitos reservados.