Terça-feira, 24 Janeiro 2017  15:24:44

Jean Guilherme

Um jovem de 21 anos foi detido pela Polícia Militar durante a tarde desta terça-feira, 24, após ser acusado de armazenar diversos produtos furtados no interior de uma residência no bairro Presidente Collor.

O fato ocorreu na rua 26, onde segundo apurado uma denúncia anônima via 190, informou a Polícia Militar de que em uma casa pela via, teria um homem armazenando diversos produtos, que teriam sido furtados na cidade de Descalvado/SP.

Em averiguação aos fatos, equipes da Rocam e Supervisor da Atividade Delegada foram até o imóvel informado, onde na chegada das viaturas, os policiais se depararam com o acusado na garagem do imóvel e realizaram abordagem.

Em diligências, os PMs indagaram o suspeito sobre as informações recebidas, onde o mesmo negou o ato e levou as policiais a realizar uma busca no interior da casa, onde as equipes lograram êxito em localizar os objetos utilizados para danificar o local do furto como também os produtos subtraídos.

Diante dos fatos o acusado acabou confessando que apenas estaria armazenando os produtos e receberia de um terceiro, identificado como Fininho, o valor de R$ 125,00 pelo serviço realizado.

O acusado foi detido e junto com o material localizado foi levado até o 2º Distrito Policial da Vila Prado, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência e posteriormente o indiciado permaneceu a disposição da autoridade policial local.

 

Uma menina nasceu durante a tarde desta terça-feira, 24, após um parto realizado por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no interior de uma Unidade de Suporte Básico (USB) no bairro Antenor Garcia.

Segundo apurado, a equipe de socorristas composta pelo condutor Gilberto e equipe de enfermagem Farlene e Lidiana, foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de trabalho de parto, onde na ocasião uma mulher de 31 anos estaria sentindo contrações no interior de uma casa localizada na rua Isaque Falgen.

Com a chegada da ambulância, rapidamente os socorristas foram analisar o quadro clínico da paciente e logo colocaram a gestante na maca, onde ao iniciar o percurso com destino à Maternidade, os profissionais tiveram que parar a viatura e realizar dar início aos procedimentos de parto, trazendo ao mundo uma menina às 15h33 desta tarde.

Após os procedimentos, foi solicitado pela equipe um apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA), que é composta também por um médico que realizou as primeiras avaliações na recém nascida, e posteriormente encaminhou mãe e filha até a Maternidade Dona Francisca Cintra Silva.

 

Um trote de incêndio no interior de um apartamento na tarde desta terça-feira, 24, mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros até um conjunto de prédios no bairro São Carlos 8.

O fato ocorreu na rua Durval Santangelo, onde segundo apurado uma solicitação via 193, informou ao Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM), que um botijão de gás teria explodido no interior de um apartamento localizado no bloco 16, e dado início a um incêndio, cujas chamas estariam consumindo todo imóvel.

Rapidamente as equipes das viaturas Auto Bombas (AB), Auto Tanque (AT) e Unidade Resgate (UR), que realizavam o combate ao incêndio em um barracão no Jardim Real, deixaram o local e deslocaram-se até o endereço informado a fim de combater o fogo, porém na chegada das equipes no bairro, foi constatado que o fato seria apenas um trote, cujo incêndio não existia.

 

PUBLICIDADE

Whatsapp
Atlântica
Bogas

PUBLICIDADE

Jornal 1ª Primeira Página. Todos os direitos reservados.