Terça-feira, 25 Julho 2017  07:40:00

Jean Guilherme

Um ciclista de 44 anos ficou ferido na manhã desta terça-feira, 25, após perder o controle de direção ao passar por uma lombada enquanto trafegava pela rua Miguel João no Jardim Bandeirantes e sofrer uma queda.

A dupla de socorristas das Motôlancias, prestaram os primeiros atendimentos a vítima, que com o impacto ao solo sofreu ferimentos, sendo após imobilizado e socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Santa Casa.

Agentes do Departamento de Trânsito Municipal orientaram o tráfego durante os procedimentos de socorro.

Um homem de 48 anos, procurado pela Justiça por vários artigos, foi detido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 24, enquanto trafegava com um Gol, Branco, Placas de Porto Ferreira/SP, dublê, pela rua Francisco Gentil de Guzzi no bairro Santa Felícia.

Segundo apurado, uma viatura do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP), realizava patrulhamento preventivo pela via, quando os PMs suspeitaram da atitude do motorista do carro ao presenciar a equipe policial, sendo que durante diligências com apoio de uma viatura da PM da cidade de Porto Ferreira, foi constatado que o carro estaria com emplacamento clonado. Em consulta junto aos dados criminais do acusado, também foi constatado que o mesmo estaria com débitos junto a Justiça.

Diante dos fatos o indivíduo foi detido e junto com o carro foi levado até o 3º e 5º Distritos Policiais no Centro, onde o ocorrido foi registrado em Boletim de Ocorrência, e após o indiciado permaneceu a disposição da autoridade policial local.

 

Policiais Militares Rodoviários apreenderam nesta segunda-feira, 24, durante um comando de trânsito e abordagem a um caminhão Volkswagen 17.220, Branco, Placas de Clementina/SP, a quantia de 1.949,10 quilos de maconha, no KM-403 da rodovia Deputado Leonidas Pacheco Ferreira (SP-304) em Borborema.

Durante averiguação ao compartimento de cargas do veículo, os PMs notaram um forte odor de maconha que vinha do meio de vários paletes que estariam carregados no caminhão, onde ao descarregar toda carga, foi encontrado o entorpecente, que após foi levado até a Base 10-4 na cidade de Araraquara.

O ocorrido foi registrado em Boletim de Ocorrência.

 

PUBLICIDADE

Atlântica

PUBLICIDADE

Jornal 1ª Primeira Página. Todos os direitos reservados.