Segunda-feira, 29 Maio 2017  20:37:00

Jean Guilherme

Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite do último sábado, 27, após uma garrucha de fabricação caseira, uma espingarda calibre 36 e 10 munições calibres 32, sendo 6 delas deflagradas e 4 intactas, serem encontradas no interior de sua residência no bairro Jardim América em Araraquara.
O encontro do armamento se deu durante o atendimento de uma ocorrência, onde uma testemunha afirmou aos PMs, que o acusado teria o armamento no interior de sua casa, sendo a veracidade dos fatos, constatadas pela equipe policial durante buscas realizadas no imóvel.
O indiciado foi detido e junto com todo material encontrado, foi levado até o Plantão da Polícia Civil para o registro de Boletim de Ocorrência, sendo o mesmo autuado em flagrante pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, sendo-lhe arbitrado pela autoridade policial local, uma fiança no valor de R$ 2.000,00, a qual não teve o pagamento realizado, e o acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Uno é furtado na região da Santa Casa

Segunda, 29 Maio 2017 17:31 Publicado em Polícia

Um Fiat Uno, Azul, Placas BZT-5797 de Ibaté/SP, foi furtado na manhã desta segunda-feira, 29, após ter sido estacionado na rua Maestro João Seppe, enfrente ao Centro Integrado de Diagnóstico por Imagem (CIDI) na região de trás da Santa Casa.

O proprietário pelo veículo, pede a ajuda dos leitores que souberem o paradeiro do carro, para que informem a Polícia Militar via telefone 190.

 

Um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 29, após ser surpreendido com 4 invólucros de maconha uma porção bruta da mesma droga no bairro Recreio São Judas Tadeu.

Segundo apurado, uma viatura do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP), composta pelo Cabo De Souza e Soldado Izomar, patrulhava a via quando os PMs se depararam com o suspeito, que tentou empreender fuga correndo para trás de um veículo estacionado ao notar a equipe policial, onde acabou dispensando uma meia contendo os entorpecentes e foi detido.

Ao ser indagado, o indiciado alegou que já foi usuário da droga e teria achado a meia momentos anteriores da abordagem, sendo o mesmo levado até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi registrado o fato em Boletim de Ocorrência, e após o acusado permaneceu a disposição da autoridade policial local.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jornal 1ª Primeira Página. Todos os direitos reservados.