Sexta-feira, 21 Julho 2017  15:33:27
Terça, 18 Julho 2017 09:35
Publicado em  Miltinho de Carvalho
Escrito por
Waldemar Castellar De Franceschi, Nenete, nasceu em Santa Adélia, interior paulista, em 1919. Mudou-se para Pirassununga aos 10 anos. Iniciou sua carreira no início da década de 1940, tendo formado sucessivas duplas com Ninote, Nininha, Ninão, Zé Pinhão e Luizinho. Atuou ainda na Rádio Record com o Trio Saudade, formado por ele, Ninão e Nininha. O trio se apresentou até…
0
Terça, 18 Julho 2017 09:34
Publicado em  Miltinho de Carvalho
Escrito por
A “Banda Os ½ Boca” é uma banda de baile formada em São Carlos no ano de 2013. Nosso trabalho contempla diversos gêneros musicais populares, tanto nacionais quanto internacionais, desde Sertanejos Raiz e Universitário até Pop Rock, Flash Back, entre outros. A banda consiste em 5 integrantes: Gustavo Gava (20) – baterista; Ednilson Santos (32) – baixista; André Duarte (22)…
0
Terça, 18 Julho 2017 09:33
Publicado em  Miltinho de Carvalho
Escrito por
A dupla Otávio & Raphael lançou recentemente a música “Dois estranhos”. A faixa é uma composição da própria dupla e faz parte do segundo projeto dos irmãos, intitulado “Primeiro EP”. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa, da JR Estúdio. “Estamos bastante felizes com este momento de nossa carreira. E, “Dois estranhos”, vem para brindar esta fase. É…
0
Terça, 18 Julho 2017 09:29
Publicado em  Miltinho de Carvalho
Escrito por
Na última quinta-feira, dia 13 de julho, a cidade de Pirassununga recebeu a Orquestra de Violeiros do Sindicato Rural de São Carlos, órgão ligado ao Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). A Orquestra se apresentou no palco montado para a festa “Palco Zé Branco”. A Orquestra de Violeiros do Sindicato Rural de São Carlos emocionou os populares. Tocaram os maiores…
0
Terça, 18 Julho 2017 09:30
Publicado em  Miltinho de Carvalho
Escrito por
O Joãozinho chegou à escola rindo. Atravessou o pátio sem parar de rir e foi direto para sala de aula. Entrou rindo, dirigiu-se à carteira rindo e foi quando a professora, notando, ficou curiosa e perguntou: – De que você está rindo tanto Joãozinho? – É que eu vi um gato comendo um rato professora. – Úe… Isso é da…
0

PUBLICIDADE

Atlântica
Anacã

PUBLICIDADE

Jornal 1ª Primeira Página. Todos os direitos reservados.