09/01/2019


Legal, mas…
Veículo da Secretaria de Transporte e Trânsito é flagrado em local proibido de estacionamento. Mas conforme o Código de Trânsito Brasileiro, os veículos prestadores de serviço públicos e de fiscalização de trânsito, possuem livre parada e circulação quando em atendimento de ocorrência e fiscalização – exatamente o caso da foto. Pode ser legal, mas será moral?
Incompetência
Coca Ferraz dá, mais uma vez, a prova da sua incompetência administrativa. A Prefeitura de São Carlos revogou a licitação do transporte público. Triste para a cidade; deprimente para o cidadão que usa o sistema. A protelação do certame prejudica uma única pessoa: o passageiro.
Bola
A bola foi cantada por várias vezes. A empresa Leaphar apresentou um envelope com o valor visível. Era possível enxergar o valor da passagem: R$ 3,45.
Prova
Isso mais uma vez prova que Coca Ferraz não entende piciroca de licitação do transporte público. Só o prefeito Airton Garcia para acreditar em tanta bravata do araraquarense expert em trânsito.
Momento cultural
No livro, ‘A Arte da Guerra’, há uma frase interessante: “Lutar e ganhar todas as batalhas não é a suprema glória, a glória suprema é quebrar o inimigo sem lutar”. Cada um escolhe o caminho a trilhar. O recado vai para quem vestir a carapuça, com amor e carinho. Beijo!
Nomeações
Ao que tudo indica, a Secretaria de Segurança Pública ganhará dois militares reformados em seus quadros de confiança. São eles: o ex-vereador Penha e o capitão Paulo Belonci, dois policiais renomados na sociedade.
Já o canil…
Enquanto isso, a polêmica do momento gira em torno do Canil da Guarda Municipal. O coronel Samir Gardini, secretário de Segurança, promete reestruturação, mas há uma divergência de bastidor nada interessante e que precisa de um contorno.
Já o canil… II
Segundo informações, há um debate interno na Guarda. Um grupo cuida dos cães direitinho; outro não tem a mesma atenção aos animais. Isso gerou uma enorme cizânia entre componentes da tropa.
Reflexão
Será que a rua onde mora o pai do secretário de Obras Públicas, Reginaldo Peronti, precisava de recapeamento? Perguntar ofende?
Constrangimento
Colombianos aparecem num restaurante e começam a gritar com as cozinheiras. Eles querem receber R$ 50 mil emprestados para um vice-presidente de partido que foi para LINS – Local Incerto e Não Sabido. Pobrezinhas… Elas não têm nada com isso!
Vaza
Benedito Marchezin, presidente do SAAE, está descansando após um princípio de infarto. Contudo, os problemas não param. Na rua Mauro Tomase, em frente ao 692, no Itamaraty, mais um vazamento de água tratada.

17 recommended
comments icon 1 cometário
bookmark icon

One thought on “09/01/2019

    Write a comment...

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *