13/12/2018


Buraco à venda
Moradores do Planalto Paraíso dizem que a Ouvidoria da Prefeitura está surda. Ou com muita cera, o que impossibilita a coleta das reclamações. Diz o leitor: “Solicitei junto à Ouvidoria da Prefeitura de São Carlos, o serviço de tapa-buraco na rua Ambrósio dos Santos entre as Ruas Eugênia Accácia e a Rua Pedro Fernandes Alonso. Com o Recapeamento das ruas do Santa Felícia, o trânsito foi desviado para a  Ambrósio dos Santos,  que já não tinha condições de tráfego. Agora, como desviaram o trânsito para a rua Ambrósio dos Santos, acabou o pouco de asfalto que tinha. Agora é só brita do asfalto voando pra dentro das garagens das casas”. A via tem até buraco à venda. Que fase!
Ouvidor
Esta tal Ouvidoria da Prefeitura está jogada às traças na administração Airton Garcia (PSB). Divulgação não existe. E tampouco estrutura adequada para o servidor da pasta trabalhar. Em síntese: é uma ouvidoria que não ouve ninguém.
Cara pra bater
O vereador Roselei Françoso (Rede) é corajoso. Deu a cara a tapa e expôs na tribuna da Câmara, que entrou na Justiça em busca de direitos como 13º salário e férias. Aos desavisados que desejam crucificar Roselei, um aviso. Tome cuidado e conheça melhor o assunto. Existem vereadores desta legislatura que entraram com o processo e estão na miúda, com medo da repercussão negativa.
Exitosos
As informações dão conta que ex-vereadores como Dé Alvim, Maurício Ortega e Ditinho Matheus entraram com os mesmos processos. Os dois últimos, com êxito na Justiça. Roselei também ganhou. O ex-vereador Catharino também pleiteia os direitos na Justiça.
Bate pronto
Lucão Fernandes (MDB) concedeu uma entrevista, ontem, ao programa Acontece São Carlos. Disse que discutirá com os vereadores o reajuste dos subsídios. “É uma situação insustentável”, argumentou o futuro presidente da Câmara sobre os subsídios congelados há 10 anos.
Bate pronto II
Lucão disse também que colocará seu corpo técnico para fazer um levantamento sobre a situação dos subsídios dos parlamentares em Câmaras da região. É isso mesmo, Lucão, parabéns. O corpo técnico tem que colocar um pouco a cara a tapa. Por que só vereador merece apanhar? Em conversa informal com a coluna na manhã de ontem, o vereador Leandro Guerreiro (PSB) concorda com esta tese.
Lembrando
O desgaste da discussão do aumento do subsídio fica para esta legislatura; as prováveis benesses, para os futuros eleitos.
Fake?
Mais um boato no cenário político. Coronel Scozzafave candidato a prefeito de São Carlos em 2020 pelo PSL. Ou não?
Animadão
Entusiasmado com a quantidade de são-carlenses que visitam o Natal de Ibaté, pessoas próximas ao prefeito Zé Parrella (PSDB) garantem. Ele está bem animado a sair candidato a prefeito de São Carlos em 2020. Será?
34 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *