14/12/2018


Passado…
O vereador Marquinho Amaral (MDB) publicou, em sua rede social, uma foto aérea da Praça Itália. Tirando o engajamento do chefe de Gabinete Carneirinho Espírito Santo para obter recursos federais para a duplicação do trecho, nada do prometido foi cumprido.

Presente
Coca Ferraz prometeu sinalização por semáforos na região. Não cumpriu. Em outros trechos sinalizados com os dispositivos eletrônicos, eles não foram acionados ainda, o que gera um incômodo entre os motoristas.

Licitação
Especialistas apostam. Há uma enorme chance de impugnação da licitação do transporte coletivo. A empresa habilitada apresentou um envelope transparente. Nele é possível enxergar o valor sugerido como tarifa: R$ 3,45.

Conforto
Alguns vereadores precisam sair da zona de conforto. Posar ao lado de área limpa e dizer que a Prefeitura fez o serviço “após solicitação de fulano de tal” é ficar no óbvio. Explicamos: se a administração contratou equipe de limpeza, certamente a cidade será limpa. Capitalizar em cima disso é chamar o eleitor de inocente.

Informação
Sobre a polêmica do pagamento de 13º salário e férias para vereadores, o Departamento Jurídico esclarece: eles ganharam 15 causas de vereadores. Os casos de Roselei Françoso (Rede) e Marquinho Amaral (MDB) estão na última instância de recursos. Dé Alvim apelou após derrota para a Prefeitura.

Concurso
A empresa CKM Serviços foi a arrematante do pregão eletrônico para realizar concurso público na Prefeitura de São Carlos. Agora, entra a fase de recursos, é claro. Ao que tudo indica, as provas a serem realizadas são para a contratação de diretor de escola, diretor adjunto, coordenador pedagógico e supervisor de ensino. Importante lembrar que outras bancas de concursos foram classificadas.

Desconhecida?
Essa empresa CKM Serviços faz, sempre, processos seletivos para o Sesi e Senai. Não tem tanta fama, mas tem expertise no mercado.

Escondendo?
Faz duas semanas que esta coluna descobriu este pregão eletrônico. A Prefeitura desmentiu a possibilidade de se realizar concursos em breve, contudo o Jornal de Concursos publicou uma nota em que crava: será aberto um concurso para a contratação em vários cargos. A Secretaria de Administração, via assessoria de imprensa, desmentiu a informação.

Combate
O SAAE segue a combater os furtos de água. Num dos casos, o funcionário de uma companhia de saneamento foi flagrado pelas equipes de fiscalização.

31 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *