28/12/2018


No escuro
Rotatória da Educativa. Faz dois anos que o local está sem iluminação. A Prefeitura diz que a solução de todos os problemas está no empréstimo de R$ 4 milhões para resolver os problemas de iluminação viária e de praças. Agora, resta esperar.

Será?
Dizem que o prefeito Airton Garcia (PSB) pode fazer o transplante renal no mês de janeiro de 2019. Mas tudo o que vem da Prefeitura, é de se duvidar. Afirmam também que, quando vaza uma informação, o chefe do Poder Executivo faz o contrário.

Elogios
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucinha Garcia, dá um show de simpatia e competência. Isso tem despertado o ciúme em E.F. Antes que vistam a carapuça, existem dois E.Fs na Prefeitura.

Fritados
Lamentável o processo de fritura promovido na Secretaria de Habitação. Dois funcionários de carreira – Alberto Engelbrecht e Ana Cristina – já limparam as gavetas e aguardam a transferência para outros postos na administração. Seria interessante uma assuntada do Sindspam neste caso, pois há indício de assédio moral. Dizem que o senhor Toledo (não é o sindicalista) deu uma de Pôncio Pilatos.

Indicações
Políticos começam a indicar encarregados em empresas terceirizadas. A coluna tem conhecimento que a Terra Plana, que administra a limpeza pública, ‘acolheu’ dois ex-assessores parlamentares.

Reunião
Povo de Santa Eudóxia está bravo pra caramba. A unidade de saúde ficou fechada todos esses dias no Distrito e ontem, 27, quando retornaram às atividades, os funcionários do postinho fizeram reunião e não atenderam aos munícipes.

Ética
A Comissão de Ética da Câmara emitiu os pareceres sobre os processos de cassação do vereador Leandro Guerreiro (PSB). Não houve pedido de cassação, mas apenas um voto de censura.

Perseguição
Falando em Leandro Guerreiro, leia mais este absurdo. Um funcionário de carreira da Secretaria de Serviços Públicos foi prestigiar a iluminação de Natal da praça do Aracy. Fotografado, um ex-assessor parlamentar promoveu um furdunço na secretaria.

Perseguição II
Esse servidor seria transferido para a Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Ao saber da história, Leandro Guerreiro ligou para o secretário Mariel Olmo, que colocou o ex-assessor e o funcionário público frente a frente para ‘lavarem roupa suja’. Com a roupa limpa, a carta de transferência foi descartada. Coisas da política…

30 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *