30/12/2018


Japão
Nelsinho Pereira mostra mais um caminho para o Japão. O ‘buracão’ fica na rua Sergipe, no Jardim Pacaembu. O local apresenta grande perigo aos pedestres.

Esquecido
Airton Garcia fala algo e depois de alguns minutos… esquece tudo. O problema é que alguns abutres estão se aproveitando dos lapsos de memória. Lucinha, ajude o mano aí!

Datairton
A Câmara devolveu R$ 1,5 milhão do duodécimo à Prefeitura, último ato do presidente do Legislativo, Julio Cesar (PR). No bate-bapo, o prefeito fez questão de falar de Leandro Guerreiro (PSB), seu novo algoz. Na opinião dele, o vereador está mal avaliado no Cidade Aracy. Será?

Vaguinha
Há duas semanas, o prefeito Airton Garcia encontrou-se com Leandro Guerreiro nos corredores da rádio São Carlos e fez um convite ao vereador. “Leandrinho, vamos à APAE comigo? Quem sabe, você fica por lá”, disse o chefe do Poder Executivo, gargalhando.

Conversa
Lucão Fernandes (MDB) terá uma conversa ao pé do ouvido com os vereadores. Presidente da Câmara a partir de janeiro de 2019, o vereador quer dinamizar as sessões e reduzir expressivamente os conflitos entre os colegas de parlamento.

Visão
Na visão de alguns parlamentares, a medida se faz necessária, uma vez que a imagem do Poder Legislativo perante a opinião pública não está aquela Brastemp.

Regimento
Parlamentares consultados informalmente pela coluna defendem mudanças no Regimento Interno. Eles acham que a história de conceder um minuto de fala aos vereadores citados em discurso de colegas deixa a sessão cansativa, sem dinâmica.

Carro
Quando não tem carro e motorista disponíveis, os vereadores Moisés Lazarine (DEM) e Malabim (PTB) ficam chiando nos corredores da Câmara e atazanando a vida de quem tem mais o que fazer. Tenham dó, senhores!

É isso!
“Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos”. Até 2019!

Organograma  
A Prefeitura Municipal através de Decreto Municipal regulamentou a estrutura administrativa. Como podemos ver vários erros não foram corrigidos e algumas secretarias foram previlegiadas.
 
De Novo
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos ficou sem uma seção no canil municipal e parque zoológico. Dois locais de grande importãncia que ficarão sem uma chefia.
 
Previlégios
Na Secretaria de Administração que possui aproximadamente quarenta funcionários, foram criados mais um departamento e um total de doze seções. Vai entender!!!!!
 
Organizado
Mas nem tudo ficou ruim, o setor de licitações ora tão criticado foi estrutura com a crtação de um Departamento de três seções. A Secretaria de Habitação teve o importante Departamento de Fiscalização criado no sistema.
 
Mais Erros
Tem vários departamentos que não possui seção em seu organograma. Depois não adianta chorar que o Ministério Público fica pegando no pé.
 
No Ar
O Ministério Público através de um Inquérito Civil esta apurando a idade limite de 75 anos de funcionários públicos na Prefeitura Municipal. Tem gente no paço municipal, inclusive cargos de confia

33 recommended
comments icon 1 cometário
bookmark icon

One thought on “30/12/2018

    Write a comment...

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *