24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Moradores reclamam de rua sem asfalto no Antenor Garcia

Moradores reclamam de rua sem asfalto no Antenor Garcia

22/08/2014 00h13 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Moradores reclamam de rua sem asfalto no Antenor Garcia

Leandro Augusto

Moradores do Bairro Antenor Garcia participaram, nesta quinta-feira, 21, do programa Fala São Carlos, da rádio São Carlos AM 1450 Mkz, e fizeram várias reclamações sobre a rua 1, onde moram.

Segundo a ouvinte, que se identificou como Naiana Silva, o bairro está abandonado, sem manutenção do poder público. “A rua é sem asfalto, qualquer chuvinha fica horrível, eu até caí com a moto devido os buracos. É lamentável essa situação, é um abandono total”, disse a moradora.

Além disso, Naiana afirmou que tem uma filha e prefere deixar com a mãe por causa de tanta poeira. “Já pensei em vender a casa e ir pra outro lugar porque está difícil. A minha filha eu prefiro deixar com a minha mãe a aqui por causa da poeira”, ressaltou a moradora.

Os munícipes ouvidos pela reportagem da Rádio São Carlos/Primeira Página disseram que com o passar do tempo as coisas só vão piorando. A moradora Meide Aparecida, residente no bairro Antenor Garcia, falou que a cobrança do IPTU não é esquecida e eles pagam sem ter o asfalto e já ficou até doente devido à situação. “A cobrança do IPTU chega em dia, nós pagamos, mas nada de asfalto. É muito pó, fiquei até doente por causa disso”, concluiu.

Outro morador que se identificou como Alteliro Gonçalves, que reside há 20 anos na rua 1, contou que os filhos vivem tendo problemas de saúde por causa do mal estado da via e da poeira. “Está difícil as coisas. É muito buraco, nem carro está passando mais, pedimos mais atenção do poder público. Os meus mesmo ficam doentes com frequência por causa da poeira”, destacou Gonçalves.

Os moradores pedem uma solução para que o problema seja resolvido o mais rápido possível e assim os problemas sejam sanados.

 

OUTRO LADO

O Superintendente da secretária de Serviços Públicos, Marcelo Capuchino, participou do programa Fala São Carlos, e afirmou que irá enviar equipes para analisar o local. Também a limpeza da rua será feita pela secretaria.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x