24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Brotas Gourmet acontece este final de semana

Brotas Gourmet acontece este final de semana

13/08/2014 13h14 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Brotas Gourmet acontece este final de semana

Divulgação

Em Brotas, Agosto é sinônimo de gastronomia. O Brotas Gourmet, evento realizado pela Abrotur com o apoio da Prefeitura Municipal de Brotas, em 2014 exaltará a variedade de sabores de Brotas e região. O festival, que sempre acontece no terceiro fim de semana de Agosto, está em sua 3ª edição e contará com 13 restaurantes, 1 tenda da premiada cerveja artesanal que leva o nome da cidade, 1 tenda de vinhos e música de excelente qualidade.

Em um ambiente agradável e descontraído, em frente ao Parque dos Saltos, uns dos cartões postais de Brotas, serão oferecidos aos visitantes produções gourmets para serem degustadas acompanhadas de boa música e bebidas diferenciadas. Sob o conceito “Terra de todos os sabores” serão apresentadas opções variadas de pratos que trarão o frescor do ingrediente regional ressaltado por mãos talentosas dos chefs dos melhores restaurantes da cidade.

A música se manterá no mesmo ritmo do festival, valorizando talentos regionais. Abrindo o evento na quinta-feira, 14, show com o grupo Trio Virgulino, músicos de Americana que há tempos abrilhantam os eventos em Brotas com seu forró pé de serra. Na sexta-feira, a voz suave e repertório impecável de Claudio Lacerda e Banda, pesquisador e compositor de músicas regionais e ganhador de diversos prêmios de interpretação e excelência em viola caipira. Encerrando o evento no sábado, 16, a presença da Banda Soul Mundo. Expressão da musicalidade brotense, a banda formada desde 2013 leva a música popular brasileira para todos os cantos, mas é na terra de todos os sabores que encontra seu chão.

 

Serviço

Data: 14, 15 e 16 de agosto

Horário: 19h às 23h

Local: Centro Comunitário

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 10 (em frente ao Parque dos Saltos)

Informações: (14) 3653.8667 ou pelo site www.brotasgourmet.com.br

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x