23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Celulite x Autoestima

Celulite x Autoestima

31/07/2014 13h17 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Celulite x Autoestima

Divulgação

Para acabar com a celulite, que é um dos maiores pesadelos das mulheres, você precisa descobrir primeiro o seu tipo para depois começar o tratamento mais indicado e eficaz. Como a celulite tem vários agravantes, tratá-la exige uma abordagem “multidisciplinar”. Isso significa que, além de adotar um programa de alimentação equilibrada e, de preferência, ter uma rotina regular de atividade física, especialistas acreditam que a melhor saída é combinar dois ou mais tratamentos estéticos.

O relevo do bumbum e das pernas pode ficar mais irregular se eles estiverem flácidos. Por causa da gravidade, a região sem tonicidade ganha um aspecto “drapeado” quando ficamos em pé. Você tem certeza de que se trata de falta de firmeza quando puxa a pele do quadril para cima e os furinhos desaparecem. Essa celulite, então, é do tipo associada com flacidez.

Fora os tipos, a celulite vai do grau 1 (mais brando), até o grau 4, onde torna-se um problema clínico que chega a comprometer inclusive a circulação. Sem contar que, quando chega ao grau 4, nem calça jeans disfarça os macro-nódulos. Realmente, a celulite abala a auto-estima das mulheres, e o assunto é tão importante que a cada dia novas tecnologias são pesquisadas para combater esse problema.

Mas não pense que você sairá derrotada dessa guerra. Não importa o tipo e nem grau, atualmente existem máquinas no mercado capazes de regredir em até 80% o caso no qual a mulher se encontra. Mude seus hábitos de vida para hábitos saudáveis, tome uma iniciativa e comece um tratamento estético, aí sim você verá como é bom manter a autoestima elevada, ter a constante sensação de bem-estar. Ligue e agende a já a sua consulta!

 

DICA FISIOFORMA 

Rua D. Pedro II, 1341, Centro 

Fone: (16) 3361 3827

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x