Sábado, 24 Fevereiro 2018  17:43:08

Jeferson Vieira

No final da manhã de ontem (23), a Polícia Militar de São Carlos apreendeu um adolescente, de 17 anos, com cocaína e dinheiro, na rua Aurora Godoy Carrera, no São Carlos 8.

 

Os policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) patrulhavam pelo bairro quando abordaram o menor que estava em atitude suspeita.

Em revista pessoal, os militares encontraram com adolescente 14 pinos de cocaína e R$ 36.

O adolescente foi levado para Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), sendo elaborado Ato Infracional por tráfico de drogas e internado para cumprir medidas socioeducativas no Núcleo de Atendimento Integrado (NAI). Os pinos de cocaína ficaram apreendidos.

Adolescente é apreendido com maconha e cocaína

Sábado, 24 Fevereiro 2018 08:50 Publicado em Polícia

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar com maconha e cocaína na manhã de ontem (23), rua Antônio Busto Alabarca, no bairro Cidade Aracy I, em São Carlos.

 

Policiais que estavam em Atividade Delegada realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o menor e suspeitaram da atitude do garoto, realizando abordagem.

Durante revista pessoal, os militares localizaram drogas com ele e o mesmo disse ter mais entorpecentes em um terreno baldio, sendo encontradas no total 64 pinos de cocaína e 39 porções de maconha com o adolescente.

O menor foi conduzido a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde acabou elaborado Ato Infracional por tráfico de drogas.

A Polícia Militar de São Carlos prendeu dois irmãos na tarde de ontem (23) após localizar maconha enterrada no quintal de uma casa na travessa 7, próximo ao “Escadão”, no Jardim Gonzaga. As porções da droga estavam dentro de um pote plástico.

 

Os policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro quando suspeitaram de um rapaz de 21 anos, que ao notar a presença da Polícia Militar, ficou nervoso.

Os militares abordaram o rapaz, porém não encontraram nada de ilícito com indivíduo, mas a sua reação diante dos policiais fez com que os militares se deslocassem até a sua residência, onde estava seu irmão, de 31 anos, que tentou fugir ao ver a Polícia Militar, sendo contido.

Questionados, os irmãos confessaram que tinham embalagens para embalar cocaína dentro da casa, sendo localizados pelos policias cerca de 13 mil pinos vazios, porém afirmaram ser de amigos.

No quintal, os militares localizaram um pote plástico enterrado e dentro havia 15 porções de maconha, as quais os irmãos afirmaram ser para venda.

Os irmãos foram levados para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), sendo o de 21 anos autuado por tráfico de drogas e recolhido no Centro de Triagem e o outro liberado. As porções de maconha e os pinos de cocaína vazios ficaram apreendidos.

 

PUBLICIDADE

Anacã
Bogas
Atlântica

PUBLICIDADE

Jornal 1ª Primeira Página. Todos os direitos reservados.