18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Lineu pede estacionamento para servidores de escolas do Cidade Aracy

Lineu pede estacionamento para servidores de escolas do Cidade Aracy

10/10/2011 12h57 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Lineu pede estacionamento para servidores de escolas do Cidade Aracy
O vereador Lineu Navarro (PT) encaminhou pedido para que a Secretaria de Educação implante estacionamento que atenda aos servidores municipais que trabalham na CEMEI Maria Consuelo Brandão Tolentino e na EMEB Arthur Natalino Deriggi, situadas no Cidade Aracy.

Os trabalhadores apresentaram um abaixo-assinado reivindicando o estacionamento, devido aos inúmeros casos de danos aos veículos que deixam estacionados na rua durante o período de trabalho. Lineu está sugerindo que a área pública localizada ao lado da CEMEI seja usada para a implantação deste estacionamento.

A proposta é que parte desta área seja limpa e cercada com alambrado, além da colocação de brita. Também é necessária a construção de calçadas no entorno deste terreno.  “Pude comprovar que é grande o número de pessoas, principalmente crianças e mães, que andam pela rua em razão da falta de passeio público”, explica o vereador.

Lineu acrescenta que os futuros trabalhadores da CEMEI Paulo de Campos Pereira, que está sendo construída na esquina de baixo da mesma rua, também poderiam vir a utilizar deste estacionamento.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x