25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Jovens que filmaram e divulgaram cenas de sexo entre adolescente e namorado no WhatsApp são condenados

Jovens que filmaram e divulgaram cenas de sexo entre adolescente e namorado no WhatsApp são condenados

30/06/2017 11h38 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Jovens que filmaram e divulgaram cenas de sexo entre adolescente e namorado no WhatsApp são condenados

(Parte 01) 

Por unanimidade de votos, a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) manteve sentença da comarca de Araçu que condenou três jovens a penas, que somadas, chegam a 26 anos de reclusão em regime fechado. Eles filmaram a relação sexual entre uma adolescente de 17 anos e o namorado, em 2014, e  compartilharam o vídeo por meio do WhatsApp.

A relatora do caso, desembargadora Alverides Almeida Pinheiro de Lemos, acolheu o parecer do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) e negou apelação dos três condenados.

Segundo consta da denúncia apresentada pelo órgão ministerial, o vídeo com os conteúdos de sexo explicito entre a adolescente e o namorado foi filmado em um quarto da casa de um dos acusados, em outubro de 2014.

O parquet sustentou que o casal estava na casa de um dos acusados com mais dois amigos, além de um menor de 18 anos e, por volta das 23 horas, quando os namorados foram para o quarto e deixou a janela aberta, os três incentivaram o menor a filmar as cenas de sexo pela janela.

Segundo consta do inquérito apresentado pela Polícia Civil, o namorado percebeu que estava sendo filmado pelos amigos, no entanto, não os proibiu nem deixou que a companheira olhasse para a janela. Após filmarem, os jovens enviaram o vídeo para um grupo do Whatsapp.   continua…. Fonte: TJGO

(*) david pires | advogado

[email protected]   

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x