Crediacisc reduz taxas de empréstimos consignados até dia 31/01/2019


Fuja das altas taxas cobradas pelo Crédito Consignado em outras instituições financeiras! Na Crediacisc assalariados, aposentados e pensionistas podem obter o Crédito Consignado em folha de pagamento pagando uma taxa justa pelo financiamento.
A Campanha Nacional de Vendas (CNV) do Sistema das Cooperativas do Brasil (Sicoob) prorrogou o prazo de vigência e beneficia tanto cooperados quanto não cooperados, inclusive servidores públicos (consulte condições dos convênios). A CNV pretende acelerar a distribuição de recursos por meio de convênios de crédito consignado (INSS, servidores públicos estaduais ou federais).
As taxas variam em função da modalidade e prazo de pagamento, variando entre 1,3 e 1,8 % a.m. A cooperativa de empresários de São Carlos (Sicoob Crediacisc) mantém um especialista em crédito consignado à disposição da comunidade são-carlense para simular a melhor negociação possível.
A Sicoob Crediacisc estimula a chamada “troca de dívidas”, para que o cidadão substitua uma dívida com juros elevados por uma linha de financiamento com taxas reduzidas. Trata-se de uma ação de educação financeira que beneficia toda a comunidade, com possibilidade de injeção de recursos na economia local. A consultoria é gratuita e pode ser agendada à R. General Osório, 415 (ao lado da ACISC – Associação Comercial e Industrial de São Carlos).
Outras informações podem ser obtidas, também, nas unidades da Av. São Carlos, 2123 ou Av. Sallum, 526; todas as unidades estão instaladas em São Carlos (SP).

9 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *