Domingo, 19 Agosto 2018  09:13:14

Lucas Castro

O 31º Rodeio de Ibaté chegou ao final e para encerrar com chave de outro, a dupla Zé Neto & Cristiano levou o público ao delírio. As montarias em touros e cavalos também encantaram as pessoas presentes. 

Antes de um dos shows mais aguardado da edição deste ano, os peões desafiaram os animais, onde saíram os campeões das montarias em touros e da modalidade cutiano. 

Quando a dupla Zé Neto & Cristiano subiu no palco, o púbico foi ao delírio. Também houve a apresentação do Projeto JETLAG.

A matéria completa sobre o 31º Rodeio de Ibaté estará na edição impressa do Jornal Primeira Página da terça-feira, dia 19 de junho. 

Dois shows agitam o púbico no Rodeio de Ibaté

Sábado, 16 Junho 2018 08:42 Publicado em Cidades

A penúltima noite da 31ª edição do Rodeio de Ibaté foi marcada por muito carisma e diversão na última sexta-feira (15). Com as montarias em touros e cavalos e dois shows, que seguiram até a madrugada deste sábado (16), o público pôde se divertir. 

Nas montarias em touros e na prova de cutiano, modalidade de montaria em cavalo, tipicamente brasileira, pois seu surgimento se deu no Brasil, nas arenas de Barretos, os peões e os animais mostraram porque o rodeio é uma competição emocionante. 

Os locutores, Michel Tchá Tchá Tchá e Gleydson Rodrigues transmitiram cada detalhe das montarias e agitaram o público. 

Logo no começo da madrugada deste sábado, a dupla Marcos & Belutti subiu e cantou seus maiores sucessos, encantando o público com o carisma e atenção, apontando o motivo pelo qual se tornou uma das mais queridas do Brasil. 

Em seguida, João Neto & Frederico fizeram um show agitado do começo ao fim, interagindo com o público. 

A matéria completa sobre a 31ª edição do Rodeio de Ibaté estará na edição impressa do Jornal Primeira Página da próxima terça-feira (19).

O recinto do Rodeio de Ibaté lotou na noite desta quinta-feira (14) que contou com o show da dupla Henrique & Juliano, que entrou subiu no palco e agitou o público presente.

A festa começou com a disputa entre os peões e os animais nas montarias em touros e cavalos com as narrações de Gleydson Rodrigues e Michell Tchá Tchá Tchá.

E a festa continua nesta sexta-feira (15), com os shows de João Neto & Frederico e Marcos & Belutti. No sábado, Zé Neto & Cristiano e DJ JET LAG encerram a festa, junto com as finais das montarias em touros e cavalos. 

PUBLICIDADE

Atlântica

PUBLICIDADE

Jornal 1ª Primeira Página. Todos os direitos reservados.