Quarta-feira, 17 Outubro 2018  13:57:00
Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 97

O final de semana foi trágico para o Independente, no 15º Campeonato de Futebol Society Master, que é realizado pelo São Carlos Country Club. Na oportunidade foi concluída a 9ª rodada da fase de classificação.

Uma combinação de resultados aliada a derrota para o Brother’s/JF Auto Peças por 4 a 2, jogaram a equipe para a lanterna do torneio. O time estacionou nos 5 pontos.

Na outra extremidade da tabela, o Darho voltou a abrir ‘gordura’. A equipe passou com tranquilidade pelo Bons Negócios por 5 a 1 e chegou aos 20 pontos e agora tem 5 de vantagem sobre os vice-líderes Academia Force e Os Peladeiros que empataram em 2 a 2 em uma partida bem disputada e que abriu o final de semana esportivo no Country.

 

RESULTADOS

Os Peladeiros 2 x 2 Academia Force

Valmart/Zíngara 2 x 1 Predial Imóveis

Bons Negócios 1 x 5 Darho

Som da Festa 5 x 2 Sancalce Calçados

Independente 2 x 4 Brother’s/JF Auto Peças

The Ramones 4 x 1 AE Oba/Pódio/Baterias Koty

 

Classificação

EQUIPEPG

Darho20

Academia Force15

Os Peladeiros15

The Ramones13

Som da Festa13

Oba/Pódio/Koty12

Sancalce Calçados9

Mazola/Amaral 8

Bons Negócios8

Predial Imóveis7

Valmart/Zíngara7

Brothers/JF7

Independente5

 

Sábado 20

13h45 - Independente x Sancalce Calçados

15h - Bons Negócios x Academia Force

16h15 - Som da Festa x Os Peladeiros

 

Domingo, 21

8h15 - Auto Escola Mazola/Amaral Fotos Aéreas x Auto Elétrico Oba/Pódio/Baterias Koty

9h30 - Valmart/Zíngara x Brother's/JF Auto Peças

10h45 - The Ramones x Darho

 

Os Peladeiros 2 x 2 Academia Force

 

Os Peladeiros: Ademar; Rosni, Luiz Antonio, Luis Carlos, Lauriberto, Ilton, Claudemir, Celso e Adilson. Jogaram ainda Orlando, Mitsuo e Luis Fernando. Gols: Adilson e Ilton.

Academia Force: Luciano, Hércules, Ivo, Benê, José Dotta, Marcelo, Mauro, Garbuio e Wanderley. Jogaram ainda Jair, José Aiello e Lauriberto. Gols: Marcelo e Wanderley.

Árbitros: João Messias e Luiz Dias.

Apontadora: Elizete Oliveira.

Uma rodada cheia de alternativas. Assim foi o final de semana no São Carlos Country Club, após a realização de quatro jogos que concluíram a quinta rodada da fase de classificação do 38º Campeonato Interno de Futebol.

O Arte Suave/Funilaria Dias e o Quase 2 Lanches foram as equipes que mais comemoraram os resultados conquistados e mexeram significativamente nas duas extremidades da tabela de classificação.

Na parte de cima, o Arte Suave/Funilaria Dias começa a semana como o novo líder. Goleou o Auto Elétrico Oba/Pódio Esportes que a cada dia cai de produção por 4 a 1 e com a conquista dos 3 pontos chegou aos 15 e ultrapassou o Bons Negócios, que folgou na rodada.

Na parte inferior da tabela, mais mudanças. O Quase 2 Lanches conquistou uma expressiva vitória no ‘jogo dos desesperados’ em cima do Multifisio/NG/Physical Studio por 4 a 1.

A equipe foi a 5 pontos e largou a última colocação justamente para o Multifisio, que estacionou nos 2 pontos.

 

RESULTADOS

JJ Fivelas 1 x 4 Jr Som e Luz

Arte Suave/Funilaria Dias 4 x 1 Auto Elétrico Oba/Pódio

Cogeb Supermercados 4 x 3 Som da Festa

Multifisio/NG/Physical Studio 1 x 4 Quase 2 Lanches

 

Classificação

EQUIPEPG

Arte Suave/Dias15

Bons Negócios13

Oba/Pódio10

Mazola/Amaral 9

Brothers9

Cogeb Supermercado9

Jr Som e Luz 9

JJ Fivelas6

Canato/Boné & Cia6

Quase 2 Lanches5

Som da Festa5

Platinum América4

Engefort3

Multfisio/NG/Physical2

 

Próximos jogos

Sábado, 20

13h45 – Engefort x Som da Festa

16h – Bons Negócios x Jr Som e Luz

 

Domingo, 21

8h15 – Platinum América Seguros x AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas

10h30 – Canato Móveis/Boné & Cia x Brother’s C.R. Mecânica/JF Auto Peças

 

JJ Fivelas 1 x 4 Jr Som e Luz

 

JJ Fivelas: Nathanael; Rafael, Vinicius, Marcelo e Luís Gustavo; Jorge, Humberto, Felipe e Ettore; Erick e Sérgio. Jogaram ainda Wanderson e João Paulo. Téc.: Alessandro. Gol: Sérgio.

Jr Som e Luz: Rodrigo Pereira; Rodrigo Ligo, Richard, Rafael Pietro e Pablo; Luerci, Hamilton, Gabriel e Antonio; José Luiz e Rafael Casale. Jogaram ainda Leandro e Cristiano. Téc.: Bertinho. Gols: Rodrigo Ligo e Rafael Casale (3).

Árbitro: João Carlos Oliveira.

Assistentes: Julio Sigoli e Matheus Henrique Sigoli.

Obs.: Fátima Monteiro.

Após as vitórias em cima de Garça, Araçatuba e Bauru, a equipe sub16 de basquete masculino Objetivo/Meneghelli vai tentar manter a invencibilidade no campeonato da Liga Centro Oeste Paulista a partir das 10h deste sábado, 14, quando enfrenta Macatuba, no ginásio municipal de esportes daquela cidade.

A partida é encarada com muita seriedade pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior e pelos atletas. Afinal Macatuba tem apenas uma derrota até aqui e o trabalho de base realizado na cidade tem metas, uma vez que a equipe sub16 mantem a mesma base há aproximadamente três anos.

“Acredito que será o jogo mais difícil até aqui”, disse Meneghelli que terá pela frente no primeiro turno Marília (que também está invicto) e Lençóis Paulista. “A tendência é que os jogos fiquem mais complicados, pois os adversários vão adquirindo ritmo”, afirmou o técnico.

 

PSICOLÓGICO

Enfrentar Macatuba requer estratégias. Ainda mais levando em consideração que o jogo será fora, o adversário tem conjunto e sofreu apenas uma derrota.

“Conversei bastante com meus atletas e alertei dos perigos. Mas temos chances de vencer e a meta é ir lá e buscar mais um bom resultado”, garantiu Meneghelli.

Para tanto, nos treinos realizados durante a semana no ginásio de esportes Clube dos Bancários, nos altos da Vila Nery, ele trabalhou a defesa e procurou utilizar a velocidade dos seus alas como ‘jogadas mortais’.

“Tenho pivôs altos e alas que sabem arremessar muito bem a média distância. Por este motivo realizamos treinos específicos de ataque e defesa justamente para anular muitas jogadas de Macatuba e consequentemente fazer com que possamos buscar mais uma vitória”, finalizou o técnico são-carlense.

PUBLICIDADE

Atlântica

PUBLICIDADE

Jornal 1ª Primeira Página. Todos os direitos reservados.