16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Abertos: Reunião define ida de São Carlos

Abertos: Reunião define ida de São Carlos

29/10/2011 11h25 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Abertos: Reunião define ida de São Carlos
Uma reunião na tarde de terça-feira, 25, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com os técnicos das equipes de competição da cidade, serviu para tratar de assuntos relativos à participação de São Carlos no 75º Jogos Abertos do Interior “Horacio Baby Barioni”, que acontecem de 7 a 19 de novembro em Mogi das Cruzes.
O diretor de Esportes de Rendimento, Ricardo Moralles, que será o chefe da delegação em Mogi das Cruzes, comandou a reunião onde foram tratados diversos assuntos, principalmente em relação à logística que envolve a viagem, alojamento, alimentação, transporte nos dias de jogos, entre outros.

Cada técnico recebeu uma programação onde consta desde a saída da equipe da cidade de São Carlos, tempo de permanência em Mogi das Cruzes, um calendário com os dias e horários da primeira fase de competição, além de serem informados sobre toda a infraestrutura que a Prefeitura proporciona aos integrantes que ficarão alojados durante a competição.

A delegação de São Carlos terá 205 integrantes entre atletas, técnicos, pessoal administrativo e de apoio. As modalidades classificadas são: Atletismo masculino e feminino (Indíce); Atletismo PCD masculino; Basquetebol masculino Sub 21; Ciclismo feminino; Futebol masculino Sub 21; Ginástica Artística feminino até 14 anos; Ginástica Rítmica; Handebol feminino Sub 21; Handebol masculino – Divisão Especial; Karatê – masculino; Natação feminino – Índice Natação PCD masculino; Tênis feminino Livre; Tênis masculino Livre; Voleibol masculino Livre; Voleibol feminino Sub 21; Xadrez masculino Sub 21; Kickboxing masculino; Modalidade Extra – Rugby  masculino Livre.

Ricardo Moralles, chefe da delegação nos Jogos Abertos do Interior, relata que, após a competição, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fará uma avaliação do desempenho de cada modalidade, visando o planejamento para a temporada de 2012.

“É importante que todos os envolvidos nos Jogos Abertos do Interior tenham a dimensão daquilo que a Prefeitura investe para a participação numa competição como essa, cerca de R$ 150 mil”, completou Moralles.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x