24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Acidente mata trabalhador rural prensado

Acidente mata trabalhador rural prensado

11/10/2011 20h20 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Acidente mata trabalhador rural prensado

A tarde desta terça-feira foi triste e lamentável na zona rural de São Carlos. No Sítio Estância Flores do Campo registrou um acidente fatal quando o trabalhador rural Aparecido Venêncio Corrêa, 49 anos, casado, morador na cidade de Ibaté, no Jardim Cruzado, morreu esmagado por um trator quando exercia seus trabalhos.

Por volta das 15h, quando eram arrastadas duas toras, uma delas ‘encabeçou’ em um toco de uma árvore. O tratorista, na tentativa de destravar a tora acelerou. Entretanto, com o ‘tranco’ o veículo tombou e prensou a vítima, matando-a instantaneamente.

Os fatos do acidente foram relatados por Franciele, testemunha e companheiro de trabalho de Aparecido, que estava presente no momento da lamentável tragédia. O local era de difícil acesso e dificultou o trabalho dos profissionais.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares Ramos e Simões, por uma unidade do Resgate dos Bombeiros, além da presença da USA (Unidade de Suporte Avançado), através do médico Leandro, que constatou o óbito. {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x