23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Alexandre Gaspar – Sociais Ibaté – 11/09/2020

Coluna Alexandre Gaspar – Sociais Ibaté – 11/09/2020

11/10/2020 08h24 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Alexandre Gaspar – Sociais Ibaté – 11/09/2020

Apagando as Velinhas 1!

Os amigos, filhos e familiares desejam a você, Aparecida Narciso Ferreira, muita saúde, prosperidade, felicidade e alegria. Sua disposição e energia são referências para todos. Parabéns!

Apagando as Velinhas 2!

A princesa Helena fez seu primeiro aninho essa semana! Veio para completar a nossa casa, família e vidas. Como foram difíceis os primeiros dias, mas nada se compara com a alegria e união que nos trouxe.

Você me tornou uma mãe completa, tornou sua irmã uma criança mais linda e amorosa ainda e transformou o papai em um homem mais forte e determinado.

Minha Helena, minha luz! Quando achávamos que não seríamos surpreendidos, Deus nos mandou você.

Amamos você! Welida, Alan e Heloisa.

Dia das Crianças

No Brasil, o Dia das Crianças é comemorado em 12 de outubro. Por isso vocês merecem essa singela homenagem. Vocês estão readaptando-se a uma difícil realidade sem a escola, que é a nossa segunda casa. Tenho certeza que diretores, coordenadores, professores e funcionários estão com saudade de vocês. Nunca deixem de acreditar nos seus sonhos, mantenham sempre a magia no olhar e façam amigos antes de saber o nome deles, sem preconceitos.

Finalizo a coluna dessa semana com a seguinte frase: Não deixe sua criança interior morrer. É ela que te salva e não te deixa pirar com as pressões da vida adulta. Feliz Dia das Crianças!!! Ótimo domingo e boa semana. Alexandre Gaspar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x