24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Alexandre Gaspar – Sociais Ibaté – 18/10/2020

Coluna Alexandre Gaspar – Sociais Ibaté – 18/10/2020

18/10/2020 08h42 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Alexandre Gaspar – Sociais Ibaté – 18/10/2020

Dia do Professor

No Brasil, o Dia do Professor é comemorado em 15 de outubro. A data celebra a importância dos profissionais da educação que auxiliam na formação de diversas pessoas.

Professor é o único profissional que forma todas as outras profissões. Parabéns para todos os mestres que ensinam para uma vida e um futuro melhor. Um enorme e eterno obrigado a vocês, que deixam marcas na vida de todos. Vocês fazem a diferença. Minha reverência a todos os mestres.

Finalizo a coluna dessa semana com uma frase de Nelson Madela: “A educação é a ferramenta mais poderosa para mudar o mundo”. Um excelente domingo e ótima semana.

Alexandre Gaspar.

Inauguração Maggy Store

Agora Ibaté (SP) tem mais uma loja com muitas variedades.

A Maggy Store, tem brinquedos e roupas infantil e adulto. Em breve com fantasias no segundo andar do prédio. Lembrando que a sua unidade Matriz, fica situada na Rua 25 de março em São Paulo (SP). Anote o endereço e corra conhecer a loja, converse com nossa equipe e faça ótimas compras.

A Maggy Store, está localizada na Avenida São João, 1.452. Se preferir, entre em contato através do telefone (16) 9.8858-7847

Boas vendas Maria Antônia!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x