16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Sociais de Ibaté – 23/08/2020

Sociais de Ibaté – 23/08/2020

23/08/2020 09h26 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Sociais de Ibaté – 23/08/2020

Parabéns Leny! Que Liz traga muita luz, amor e saúde. Agora vocês são uma só! Parabéns à vovó Fátima e também aos demais familiares.

Foi comemorado mais um aniversário de Alice! Quem comemorou foram os Papais Fabrisio&Erika, o irmão Giovani, os titios e vovós!  Parabéns Alice!

Quem trocou de idade foi Janete Galvão, juntamente com suas filhas e filhos! Parabéns!

A primeira palavra para criar uma base industrial em Ibaté foi de Luiz Antonio Pilotti. Parabéns!

Na década de 80 a administração de Ibaté estava sob posse do Sr. Mauro Teles que devido às eleições eleitorais o Sr. Clodocir Guaraty foi eleito e posteriormente assumiu o posto administrativo na prefeitura. Foi quando eu Luiz Antônio Pilotti, entrei com um pedido de uma área voltada para o ramo industrial na cidade. Juntamente com o Sr. Guaraty, fui ao palácio do governo do estado de São Paulo, para conseguir a liberação em que tivemos êxito. Iniciamos a abertura da passagem de veículos de baixo da ferrovia, atualmente conhecido como o “Buraco do Tatu”.

Durante aquele período em companhia com a Usina Tamoio, ocorreu o desapropriamento de uma área para a construção da empresa Inox Plan e de todo distrito industrial, no qual sou eternamente grato pela oportunidade.

Aproveitando o ensejo, gostaria de agradecer em meu nome e em nome de todos os cidadãos ibateenses ao nosso atual prefeito José Luiz Parrela, que graças a sua esplêndida gestão foi possível fundar e finalizar os acessos de entrada da nossa querida e amada cidade e do distrito industrial. No qual, é um dos melhores distritos industriais do estado, sendo ele totalmente asfaltado, com arborização, espaço para a prática de atividades físicas, rede elétrica e outros tantos feitos pelo nosso prefeito municipal e sua equipe gestora.

Não tenho palavras para descrever a mudança de nossa cidade ao decorrer dos anos e quão privilegiado sou por habitá-la, sua estética e qualidade de vida ficaram altamente transformadas após a gestão do Sr. José Luiz Parrela que proporcionou melhorias à toda população, desde construções de creches e escolas, projetos viabilizando a ocupação dos jovens e adolescentes, merenda diária e durante as férias, melhorias na saúde pública, espaços de lazer e atividades físicas, paisagismo e também a construção do tratamento de água e esgoto de toda cidade.

Parabéns por tanto meu querido José Luiz Parrela!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x