20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Alexis Sánchez diz estar “encantado” com Neymar

Alexis Sánchez diz estar “encantado” com Neymar

28/06/2013 18h37 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Alexis Sánchez diz estar “encantado” com Neymar

O atacante chileno Alexis Sánchez disse nesta sexta-feira, 28, estar “encantado” com a disputa interna maior por uma vaga no time do Barcelona em consequência da chegada de Neymar ao clube catalão.

 

Sánchez, que permaneceu no Barça graças ao bom fim de temporada feito no atual campeão espanhol, disse que fazer parte de um trio ofensivo ao lado de Neymar e do argentino Lionel Messi seria um “sonho”.

“Me encanta que exista mais competição, assim me fortaleço mais e vou melhorando a cada dia”, disse o chileno em entrevista coletiva em Santiago.

“Chegar ao Barcelona é como aprender a jogar futebol de novo. Tenho um papel de não ir para cima às vezes, não perder tantas bolas, e acho que ele (Neymar) tem que trazer sua qualidade no mano a mano e mostrar o que é. É um bom jogador e não terá problemas”, disse o jogador.

Após uma onda de críticas no início da temporada, com os torcedores pedindo sua saída da equipe titular e a imprensa falando de sua possível venda para outro clube, Sánchez aproveitou as oportunidades dadas pelo técnico Tito Vilanova e marcou vários gols nas últimas rodadas do Campeonato Espanhol.

 

“Fiquei contente com o que fiz nos últimos jogos”, disse. “Tenho que encontrar o ponto em que vou para cima, quando não vou para cima… o Barcelona é um time em que se um perde a bola, todos se envolvem.”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x