16 de Maio de 2021

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > 4 perguntas para Priscila Casagrande

4 perguntas para Priscila Casagrande

Priscila Casagrande é proprietária da Agência Filomena Propaganda, fundada em julho de 2013 em São Carlos – SP

22/04/2021 18h13 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
4 perguntas para Priscila Casagrande

Priscila Casagrande é proprietária da Agência Filomena Propaganda, fundada em julho de 2013 em São Carlos – SP. Atua há mais de 10 anos no mercado publicitário. Especializada em marketing, ajuda empresas a traçarem as melhores estratégias de comunicação para se posicionarem e se relacionarem com seu público-alvo.

1- Como é o trabalho de uma agência de marketing?

As pessoas não compram o que você faz, mas o porquê você faz!
O nosso objetivo é revelar o potencial da marca, direcionando sua comunicação, tocando os corações das pessoas e criando conexão com os propósitos. Afinal, quanto mais conectados estamos com a marca, mais nos sentimos à vontade para consumir seus produtos ou serviços. O desejo de trabalhar com uma comunicação leve e criativa é que nos move.

2- As redes sociais realmente fazem a diferença nos negócios?

Neste último ano foi preciso aprender maneiras diferentes de estar próximo do cliente, o que evidenciou algumas necessidades. Estar presente digitalmente e saber utilizar as ferramentas é uma delas. O WhatsApp, Instagram, Facebook, Google se tornaram interfaces não só de relacionamento, construção de marca, mas efetivamente de venda. Um exemplo: as lives realizadas principalmente pelas lojas.

3- Quem são as empresas que investem nessas estratégias?

Atendemos empresas atuantes no varejo, indústria, alimentação, educação, prestação de serviço. Gostaria de citar todas. Trago aqui parte delas: Casa Ferro Acabamentos, China In Box São Carlos, Claretiano São Carlos, CPEA, JS Cortinas Decor, Lupetec, MN Diesel, Móveis Paulista, Mr. Kitsch São Carlos, MultiDrogas, Paris Perfumaria, Shield, The Class Buffet e Tulha Gastrobar.

4- O que esperar do futuro?

O marketing digital nada mais é do que o marketing feito nos canais digitais. Eu acredito na construção das marcas unindo toda facilidade e inovação que essas ferramentas proporcionam, somadas aos veículos tradicionais de comunicação, como rádio, TV, revista. Lembrando que o propósito das marcas deve estar vivo em cada departamento da empresa, não apenas na propaganda.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x