25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > A maior Black Friday imobiliária da região

A maior Black Friday imobiliária da região

26/11/2019 14h07 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
A maior Black Friday imobiliária da região Foto: Divulgação

A Feira da Habitação de São Carlos é um projeto da Criativa Marcas e Eventos que conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O objetivo do evento é fomentar a economia do mercado imobiliário gerando negócios durante os 3 dias da feira e por até 3 meses após a mesma.
A Feira vai reunir as principais construtoras da cidade apresentando uma carteira variada de imóveis, além de condições especiais exclusivas para o evento.
Uma novidade determinante na realização do sonho da casa própria é a redução das taxas de juros aplicada recentemente pela Caixa. Após três reduções somente em 2019, no dia 30 de outubro a CAIXA anunciou taxas a partir de 2,95% a.a. + IPCA e a partir de 6,5% a.a.
+TR.
Durante o evento, a CAIXA, que detém 69% de participação no mercado de crédito imobiliário, terá um estande com equipe especializada para tirar dúvidas e fazer atendimento ao público. Além dos mais de 2 mil imóveis à venda pelas construtoras expositoras do evento, a CAIXA terá 21 imóveis próprios à venda no evento.
Serão 9 construtoras participando do evento: ADN, Complano, EBM, Ergil, Giardino, MRV, Pacaembu, Ingaí e RPS. Ao todo serão mais de 2 mil imóveis disponíveis, com grande variedade de localização e projetos, o que torna interessante conhecer cada empresa e seus respectivos produtos.
A entrada na feira é gratuita. Os estandes estarão localizados no hall do Piso 1 do Passeio São Carlos. Os horários de atendimento vão das 9h00 às 21h00 na sexta e sábado, e no domingo das 9h00 às 20h00.
Os visitantes que passarem pelo evento e preencherem a ficha de interesse por um imóvel, em ao menos uma construtora, serão presenteados com uma muda de árvore, com isso o evento irá colaborar com a arborização da cidade. Além disso, haverá arrecadação de alimentos que serão doados para uma instituição social de São Carlos.
A expectativa é que cerca de 3 mil pessoas passem pela Feira da Habitação de São Carlos, e muitas possam realizar o sonho da casa própria.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x