25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Coluna Amaro Jr – 15/08/2020

Coluna Amaro Jr – 15/08/2020

15/08/2020 10h12 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Amaro Jr – 15/08/2020

Mamães

Em época de isolamento social, nossa coluna mostra mamães que estão se reiventando, mas cheias de emoções com a chegada dos bebês que irão alegrar os novos tempos, quando tudo isso passar!!!

Tatiane Franco e Daniel Franco e sua linda filha Lorena Franco, esperam a chegada do segundo filho do casal.

Daniele Maffei e Cristiano Ferreira depois de doze anos juntos, sendo dois de casados, o casal espera a chegada da primeira filha, Catarina Maffei Ferreira.

Leny Lourenço espera a chegada de Liz Lourenço para os próximos dias…. Enquanto sua pequena não chega para a alegria da vovó Fátima Lourenço, dos titios Lucas e Rayana Longhin Lourenço, do priminho Lucca, vamos curtindo seus cliques por Carlos Molinari.

As últimas

Padre Robson Caramano fazendo o maior sucesso com suas homilias e com a “ Padoca do Padre”, ao lado da Igreja São Nicolau de Flue. A renda é revertida para manutenção da igreja, dos projetos SOS Oração, Anjo da Guarda e para auxiliar nas contas da paróquia.

O preview de verão da Valisere do Iguatemi São Carlos chegou a loja nesta última quinta-feira, 13, em coleção inspirada no item que as mulheres amam, o jeans. A coleção está́ belíssima.
E é por isso que a Valisere do Iguatemi oferece a você, mulher que se valoriza, peças para deixá-la bela em sua totalidade! E com um preço que dispensa comentários.

O jogador de futebol Elton Morelato comemorou na última quinta,13, seu aniversário em clima de isolamento social e ao lado de sua família.

O casamento é um marco na história do Atelier Amaro Jr.
Viviane Keppe, uma das noivas mais bonitas do atelier e em nossa coluna de hoje ao lado do marido Fábio Keppe com os filhos Beatriz e Rafael Dell Piaggi Keppe.

A última sexta,14, foi de festa para a família Mattos que comemorou os 10 anos de Bento Mattos.

AVATIM

Na Avatim você encontra itens de aromatização de ambientes e cosméticos corporais diferenciados. Em tempos de distanciamento social, nada melhor do que deixar sua casa mais aconchegante e aproveitar o espaço para relaxar e curtir com a família. Visite a loja ou peça pelo whatsapp 99321-0403

RESIDENCIAL LUÍSA

VALISERE

THE PALACE HOME

GRUPO TRAZGAZ ULTRAGAZ

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x