Amaro Junior

Coluna Amaro Jr. – 17/05/2020


Cenas do cotidiano em quarentena

O mundo está em quarentena. Nada de sair de casa, festas, viagens, eventos…
Tudo em prol de um bem maior que é o controle do Covid 19.
O Instagram se tornou a janela da casa das pessoas, que têm exposto suas rotinas nas redes sociais em tempos de isolamento social. Nossa coluna mostra cenas do dia a dia de amigos queridos e compartilhamos com vocês!!!

3 Perguntas para… Paula Barbosa

1- Como você enxerga o futuro das academias ou Max Gym?
Enxergo um futuro promissor, porque vendemos saúde e com essa pandemia percebemos que é essencial praticar exercícios físicos, claro que não será tão simples pois não sabemos como a mídia irá agir com a reabertura, infelizmente a população é muito influenciada por meios de comunicação.
Será fácil? De forma alguma e para nenhum setor, teremos restrições de atendimento por espaço físico, nós e todas as demais, teremos que nos reinventar, achar formas e maneiras de se ajustar. Vamos fazer o possível e o impossível para dar sequência em nosso serviço com excelência e continuar cuidando da saúde dos nossos alunos.
2- O que você sempre quis fazer e só agora na quarentena conseguiu encontrar tempo?
Dar valor a ele, ao tempo, colocar a cabeça no lugar e perceber que precisamos de muito menos para viver, ver que dinheiro, status, não leva ninguém a lugar nenhum se ele não for saudável tanto fisicamente quanto mentalmente.
3- Com qual saldo positivo você vai sair dessa fase de quarentena?
Sairemos fortes, com vontade de fazer a diferença e aqui não falamos em ordem financeira e sim de cooperação, pensando que não somos apenas nos e sim um país, um mundo numa situação de caos, onde o coletivo unido vai sair bem e o isolado mesquinha terá muitos problemas.

3 Perguntas para… Idinir Janduzzo

1- Como você enxerga o futuro da Mercearia 3M?
Eclético! Sempre me movimentando e usando da criatividade, da ética e inovações em produtos e serviços para surpreender nossos amigos clientes!
Vejo a Mercearia 3M no futuro acompanhando a evolução, mas sempre com os ensinamentos adquiridos com meu amado pai Idinir!!
2- O que você sempre quis fazer e só agora na quarentena conseguiu encontrar tempo?
Neste período tenho trabalhado normalmente é fazendo muitas entregas, pois, entendendo o momento atual, a Mercearia 3M faz entregas sem mínimo, sem taxa!
Mas tenho feito muitas reflexões sobre a existência do ser humanos, do estado emocional ao físico… dos hábitos, manias e exageros… do que pode e dever ser melhorado! Principalmente tenho visto é feito algo em prol dos moradores de rua, asilos…
3- Com qual saldo positivo você vai sair dessa fase de quarentena?
Tenho certeza que este vírus tem um propósito maior do que o pânico e as mortes…
Assim como todos, eu sairei completamente mudado, com uma amplitude de olhar e atitudes mais simples e caridosa, mais certeza de que nunca conseguiremos ser totalmente felizes enquanto houver pessoas morrendo de fome…
A vitória não será só sairmos da epidemia vivos, mas sim, sairmos dela com um novo recomeço, uma reforma íntima necessária em cada um de nós!
Assim voltarei a dizer minha frase com mais significado ainda:
UM BRINDE a VIDA! 

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com