19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Coluna Amaro Junior – 02/08/2020

Coluna Amaro Junior – 02/08/2020

02/08/2020 05h32 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Amaro Junior – 02/08/2020

Aniversariantes

O Capricho da Chica teve que adiar a festa de aniversário que aconteceria em julho, de Luisa Carrilho, Maria Clara Somera, Vinicius Rodrigues, Ana Carina Japur e Lucas Pereira porque a saúde e segurança são prioridades agora. Enquanto isso, o Capricho da Chica levou até a casa dos pequenos um bolo para que eles comemorassem em casa essa data tão especial!!! Quando tudo passar, a festa dos aniversariantes será mais que especial e com todo carinho, marca registrada do lugar que já é tradição em nossa cidade.

As últimas

Priscila de Santis Moller de Almeida fazendo o maior sucesso com suas maquiagens, através dos tutoriais, onde ela ensina a fazer algumas maquiagens e também dos “challenges” , que são vídeos rápidos que estão fazendo muito sucesso no Instagram!

Laura Struziato Fontana completou 6 anos ao lado de seus pais Matheus e Izadora, da irmã Luisa Guimarães Fontana neste último sábado.

O casamento é um marco na história do Atelier Amaro Jr. Sorte a nossa de continuarmos firmes e fortes para podermos acompanhar a história de casais queridos.

Pamaela Francelin e Guilherme Buonadio em seu grande dia e hoje com a pequena e linda Beatriz.

1 pergunta para…

Em tempos de distanciamento social, Eliana Oliveira, fala para nossa coluna em nossas pequenas entrevistas.

O que um cerimonialista tem que ter para superar essa época de distanciamento social?

Neste cenário que estamos vivendo  de tantas incertezas principalmente em nosso seguimento, citando o de cerimonialista, temos que ter flexibilidade e empatia com cada casal de noivos. Temos que ser otimista e pensar sempre positivo,  orientando eles que é só uma fase ruim e que logo estaremos realizando o grande sonho deles.
Nós cerimonialista, estamos nos reinventando, dobrando a atenção e tentando suprir o calor das reuniões presenciais por reuniões em vídeo, tanto com o casal quanto com todos os fornecedores.
Afinal de contas o grande dia tem que acontecer !

Radar

AVATIM

o próximo domingo comemoramos o Dia dos Pais. Aproveite para surpreender! Na Avatim você encontra perfumes, itens de barbearia, higiene e cuidados pessoais para todos os tipos de papais. Passe na loja para conhecer, ou se preferir, entre em contato via WhatsApp 99403-0150 que entregamos! (Consulte condições)

GRUPO TRAZGAZ  ULTRAGAZ

RESIDENCIAL LUÍZ

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x