25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Coluna Amaro Junior – 11/04/2021

Coluna Amaro Junior – 11/04/2021

11/04/2021 05h20 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Amaro Junior – 11/04/2021

As Últimas!

Semana de muita comemoração para o casal Leila Nery Borges Pitta e Renato Bottassi Pitta que comemoram mais um aniversário de casamento ao lado dos filhos Vicenzo Borges Pitta e Manuela Borges Pitta. Leila foi uma das noivas mais bonitas e elegantes do Atelier Amaro Jr.

Bianca Eduarda troca alianças com Daniel Costa quando agosto chegar.

A bonita Nicole Umschaden fez questão de posar com o big ovo de Páscoa que ganhou em sorteio.

Bom dia com a felicidade do casal Maíra Carmassi e André Moura curtindo em época de isolamento social a dois. Maíra Carmassi é uma das fisioterapeutas mais requisitadas da cidade.

 

4 perguntas para Paula Ferreira e Netto Oliver

Paula Ferreira, Designer de Interiores, de Santo André -SP em são Carlos desde 2015 e Netto Oliver, Designer de interiores, Capixaba, em São Carlos dede 2010, se conheceram no curso de Design de Interiores em 2015 e desde então compartilhavam o sonho de ter um escritório juntos. Finalmente o sonho está se concretizando. Em 2021 o Escritório PN Design abre as portas na Rua São Sebastião, 2200 no centro de São Carlos.

Paula Ferreira

1 – Abrir o próprio escritório é um sonho para a maioria dos profissionais, qual foi o pontapé para que iniciasse esse sonho?

– Estou nesse mercado a mais 10 anos, sempre atendendo os clientes em suas próprias residências, escritórios, num café, e o sonho de ter um escritório começou a partir do momento que enxerguei que meu cliente merecia muito mais que uma simples visita, mas como dizemos “sonhos” as vezes adormecem, deixamos passar, 2020 foi um ano de reflexão, e nada de deixar sonhos no papel, foi aí que decidi não mais sonhar e sim realizar.

2 – De onde você tira suas inspirações?

– Inspiração é uma palavra muito forte, chega a ser difícil de explicar. Na entrevista com o cliente já vou entendendo o que ele anseia e ali mesmo já começo a me inspirar, já vou conseguindo ver a casa dele pronta, é algo que vem de dentro.

3 – Qual o diferencial da proposta do escritório PN Design?

– Não vou responder como diferencial, mas sim dizer a nossa proposta. A PN design escuta cada cliente com muito carinho e faz com que cada projeto seja realizado da melhor forma.

Para nós o melhor de um projeto é ter ambientes com vida e história.

4 – Já tem projetos para o futuro ou pretendem ampliar campo de serviços oferecidos?

– Os sonhos não podem parar, não podemos deixar de sonhar, deixar de projetar futuros, costumo dizer que “quando deixamos de sonhar deixamos de viver”.

Mas o maior sonho é fazer uma ação social com meus parceiros, fazer algo inusitado que estou formatando no papel, estou projetando levar esse sonho para todas as classes sociais, juntamente com esses parceiros presentear duas casas por ano, realizando um projeto completo.

Netto Oliver

1 – Abrir o próprio escritório é um sonho para a maioria dos profissionais, qual foi o pontapé para que iniciasse esse sonho?

– Minha vontade sempre foi ter um espaço para atender os clientes com a qualidade merecida, com a estrutura adequada. Com o passar do tempo o volume de clientes foi aumentando gradativamente e senti que este momento era muito oportuno. Unir-me a Paula deu força e coragem.

2 – De onde você tira suas inspirações?

– A principal inspiração é o cliente. Cada cliente tem uma história, um perfil único, esse contexto unido com as necessidades e desejos do cliente que direcionam o projeto.

3 – Qual o diferencial da proposta do escritório PN Design?

– Seguir tendência pode ser um erro fatal, cada cliente tem uma personalidade, nem sempre tudo se encaixa para todos. Mas uma tendência que vale a pena seguir é o uso do Design Biofílico e o Urban Jungle, que tem como característica o uso de plantas e elementos naturais na decoração afim de proporcionar uma melhor qualidade de vida.

4 – Já tem projetos para o futuro ou pretendem ampliar campo de serviços oferecidos?

– Muito em breve o escritório também atenderá projetos de arquitetura.

 

Radar

Avatim

Na Avatim, você encontra grande variedade de produtos para aromatizar ambientes e também em cosméticos corporais.

Tudo para levar até você um mundo de aromas e bem-estar.

Entre em contato pelo WhatsApp (16) 9.9321-0403 ou telefone (16) 3419-8673 e peça nosso catálogo digital.

Rosário

Mr. Kitsch

Imobiliária Cardinali

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x