20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Coluna Amaro Junior – 14/11/2021

Coluna Amaro Junior – 14/11/2021

14/11/2021 06h06 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Amaro Junior – 14/11/2021

O RibeirãoShopping abriu suas portas na última quinta,11, para a inauguração do MultiSer, o primeiro Centro de Gestão da Emoção do mundo dentro de um shopping center.

Criado pelo fundador e presidente da Multiplan, José Isaac Peres, e pelo escritor Augusto Cury, o psiquiatra mais lido do mundo na atualidade, tem o objetivo de contribuir para o tratamento psicoterapêutico, prevenção de transtornos emocionais e para o desenvolvimento da inteligência global 

O megaprojeto reúne nove salas de atendimento, uma sala interativa com 70 lugares para cursos (gratuitos e pagos), mezanino e uma praça de convivência, totalizando cerca de 500m². A Multiplan está investindo cerca de R$ 4 milhões para o desenvolvimento, implantação e operação do projeto.

Com uma equipe formada por 16 psicólogos para atendimento clínico, 1 psicóloga gerente do projeto, diversos palestrantes que ministrarão cursos e pelo embaixador e mentor do MultiSer, o psiquiatra Augusto Cury, a iniciativa oferece atendimento a qualquer pessoa que necessite de acolhimento e de uma escuta sensível para tratar os conflitos, fobias, transtornos ansiosos, depressão, entre outros. O espaço visa tanto tratar como prevenir transtornos emocionais e conflitos interpessoais, além de contribuir para o desenvolvimento da inteligência socioemocional, da resiliência, da empatia e do empreendedorismo.

“Tratamos ao longo de muitos anos de dar prazer às pessoas, satisfazer desejos, mas quase tudo material. Agora, estamos iniciando um projeto que completa o nosso sonho: tratar, também, da mente humana. Assim, sinto que, com todas as alegrias que já proporcionamos, a nossa obra está ainda mais completa, tratando de algo imaterial, o sentimento humano”, afirma o presidente e fundador da Multiplan, José Isaac Peres.

“Sem gestão da emoção, ricos se tornam miseráveis, casais começam seus relacionamentos no céu do romance e terminam no inferno dos atritos, profissionais esgotam seus cérebros e jovens se intoxicam digitalmente”, afirma o embaixador do projeto, Augusto Cury.

Além do atendimento psicológico, o MultiSer traz o programa gratuito “Você é insubstituível”, série de vídeos motivacionais exibidos no local mediante agendamento prévio, e os cursos pagos “Gestão da Emoção”, “Combatendo a Ansiedade”, “Mulheres Brilhantes e Emocionalmente Equilibradas” e “Pais Brilhantes”. Outro destaque são os treinamentos para turmas fechadas com empresários, lojistas, grupo de magistrados, promotores, médicos, executivos, professores e alunos.

“A sala de treinamentos é voltada para profissionais das mais diversas áreas, que também podem conhecer o teatro da mente humana e ampliar suas habilidades para se tornarem autores de sua própria história. Uma oportunidade para prevenir transtornos emocionais e desenvolver a inteligência emocional”, acrescenta Augusto Cury.

Para o superintendente do RibeirãoShopping, Marcos Botelho, o Centro de Gestão da Emoção chega para reforçar o compromisso do empreendimento em oferecer mais uma comodidade aos frequentadores, com uma experiência voltada para o aperfeiçoamento emocional do ser humano. “Além de alimentar o corpo e a alma, temos que suprir nossa mente com reflexões e sugestões para que a gente aprenda a lidar com os impactos e adversidades que encontramos em nossos caminhos, sejam eles nas áreas pessoal, profissional, familiar e na vida social. E o MultiSer contribuirá para esse fortalecimento emocional”, realça.

O MultiSer – Centro de Gestão da Emoção – está localizado na Alameda Gourmet do RibeirãoShopping, e funciona de segunda a sexta, das 10h às 22 horas e aos sábados, das 10h às 18h. Aos domingos e feriados, o local atende por meio de plantão psicológico. Os agendamentos para as consultas podem ser feitos pessoalmente, pelo telefone (16) 4009-7896 ou pelo site http://centrodegestaodaemocao.com.br/.

 

Radar

Avatim

Já preparando sua listinha de presentes para o Natal?

Na Avatim já estamos com novidades para essa data tão esperada de confraternizações.

Passe na loja e confira.

Rua Episcopal, 2.089 B – WhatsApp (16) 9.9321-0403

Mr. Kitsch

Imobiliária Cardinali

Rosário

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x