18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Coluna Amaro Junior – 16/05/2021

Coluna Amaro Junior – 16/05/2021

16/05/2021 00h59 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Amaro Junior – 16/05/2021

Dicas & Desfile & Moda & Ao Vivo

Nesta próxima semana, na quarta-feira dia 19, a Mr. Kitsch fará uma Live especial que trará outros olhos para este mundo das Lives. E claro, eu não poderia deixar de trazer essa novidade para vocês, através de um super bate papo que tive com a Alessandra Paulillo, proprietária da Mr. Kitsch de São Carlos (SP)!

Ale, o que as pessoas podem esperar desta Live?

Muita novidade, tanto no formato quanto no conteúdo!! Quando planejei essa live, a primeira coisa que pensei é que não poderia ter a palavra “live” nas artes de divulgação, pois o projeto é totalmente diferente. Será uma transmissão ao vivo pelo Instagram totalmente profissional. Enquanto o comércio estava fechado, a “Live de vendas’ funcionava muito bem, mas agora sinto que as pessoas querem algo mais e é isso que iremos entregar neste dia 19.

Mr. Kitsch sempre a frente e inovando…. Já estou ansioso para participar!!

Nós também!!!! Será uma noite muito especial com conteúdo sobre a importância da imagem pessoal no mercado de trabalho, com dicas práticas, modelos com os looks para ilustrar as explicações e ainda iremos apresentar respostas para as dúvidas mais comuns no universo masculino da moda, como por exemplo: qual a cor de meia devo usar com calça marinho e sapato marrom? Qual ocasião devo usar meias brancas? Qual o comprimento ideal da gravata? No caso de terno, quantos botões devo abotoar no caso do terno de 4, 3, 2, ou apenas 1 botão? Devo usar prendedor de gravata? E muito mais…

Então será praticamente um programa de TV cheio de entretenimento?

Exato, rs. A ideia é levar entretenimento e moda de uma forma muito leve. Como eu irei apresentar essa Live, tomei muito cuidado para o Roteiro ter essa cara. Garanto que estamos planejando cada segundo com muito amor e profissionalismo, para levar a todos uma noite diferente e que irá marcar esse mundo das Lives.

Então para finalizar, faça o convite oficial para todos estarem lá com a gente!!

Com todo prazer!!!! Fica o convite cheio de carinho para vocês entrarem no Instagram da Mr Kitsch São Carlos (@mrkitschsaocarlosoficial) na próxima quarta-feira, dia 19, as 19hs e passarem bons momentos com a gente. Iremos responder as dúvidas ao vivo e ainda presentear quem estiver na live com sorteios de brindes Mr. Kitsch!! Esperamos todos vocês!!!!

 

Os 105 anos de Cecília Ferreira dos Santos

Foi uma noite simples, tocante e mágica.

Em tempos de pandemia, com todo cuidado e obediência aos protocolos de segurança, sem aglomerações, sem festas, mas com comemoração simbólica muito emocionante, Cecília recebeu na noite do último dia 10 de maio um grande abraço coletivo.

Numa alegre carreata pela Vila Prado com parentes, filhos, netos, vizinhos e amigos queridos, embalada pelo carinho de todos, Cecília, feito a criança que ainda é, com pureza e alegria, dentro do Trenzinho Azul iluminado “puxou” o cortejo pelas ruas do bairro até desembarcar na garagem de sua casa no Jardim Pacaembu, onde em drive thru cada um retirou o seu pedaço de bolo.

Cecilia se sentiu amada e acolhida pela presença de todos, e os amigos certamente também voltaram para suas casas com os corações felizes pela noite mágica que proporcionaram a ela.

 

04 perguntas para… Dra. Mariana Ramos Campanholo Garcia

Dra Mariana Ramos Campanholo Garcia, goiana que cresceu em São Carlos (SP), médica geriatra, especialista em cuidados paliativos.

Formada pela Faculdade de Medicina de Catanduva (FAMECA) e com residências médicas pelo hospital de base em Rio Preto (FAMERP) e USP de Ribeirão Preto.

1 – O que é envelhecimento?

Envelhecimento se inicia a partir do nosso nascimento.

É um processo natural e não modificável causado pelo desgaste das células e órgãos do ser humano.

Envelhecer traz mudanças ao organismo, mas ao contrário do que muitos pensam nem sempre essas mudanças são ruins.

2 – E qual é o trabalho do geriatra?

Por se especializar no envelhecimento o geriatra tem o olhar amplo sobre o paciente.

Minimizando os danos que podem ser causados pelo tempo, prevenindo possíveis complicações, reduzindo interações de medicamentos.

O geriatra também tem o papel de comandar os cuidados gerais de saúde e outros profissionais que estejam envolvidos nela.

Tudo isso visando a melhora da qualidade de vida.

3 – Qual a melhor idade para procurar um geriatra?

A partir dos 30 anos começamos a apresentar algumas alterações perceptíveis do envelhecimento.

Não existe idade correta, mas para envelhecer melhor o ideal seria procurar o geriatra por volta dos 40 anos de idade.

4 – O que é preciso fazer para ter mais qualidade de vida?

O seu foco deve estar na prevenção.

Cuide muito bem da sua alimentação, controle o peso adequadamente, faça atividade física regularmente, atente-se a sua ingestão de proteína, evite vícios, mantenha-se ativo fisicamente e mentalmente, tenha convívio social, esteja perto de quem ama e cuide do seu espírito.

Não podemos pensar que a vida gira em torno somente de uma coisa, somos seres completamente integrados.

Se uma esfera de sua vida não vai bem, as outras terão consequências também.

 

Radar

Avatim

Para deixar sua casa mais aconchegante, a Avatim tem diversos produtos para aromatização e ainda para os cuidados com seu corpo.

São produtos livres de parabenos, livres de CO2 e sem testes em animais.

Visite a loja na Rua Episcopal, 2.089 B e conheça!

Imobiliária Cardinali

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x