24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Coluna Amaro Junior – 21/03/2021

Coluna Amaro Junior – 21/03/2021

21/03/2021 10h42 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Amaro Junior – 21/03/2021

Sanca Burguer Fest

Perguntas para Mateus Candido de Sousa

Meu nome é Matheus Candido de Sousa, filho da Gê, sou movido por colocar meus sonhos em prática, sommelier e apaixonado por cerveja sou sócio de um Bar e Distribuidora na Cidade de São Carlos, A Cúpula.
Pensando e organizando o FestBurguer, busquei valorizar aquilo que realmente é nosso, trazer nosso sentimento mais genuíno, a amizade e o amor ao próximo, e juntos em um momento difícil como esse possamos fazer a diferença.

1 – O que é Sanca Burguer Fest?

É um festival de curadoria gastronômica, envolve uma competição saudável e saborosa, reunimos os chefes mais dedicados, trazendo receitas inéditas, um serviço adaptado a nova realidade, queremos o reconhecimento da Cidade, como Capital do Lanche.

2 – Durante a pandemia?

O momento em que vivemos é delicado, porem devemos promover o que há de melhor em nos. Em uma plataforma totalmente on-line, pensamos em um evento que além de seguir as normas do plano SP, estimula a conscientização de nesse momento evitarmos a propagação da covid-19. O FestBurguer busca inovar criando o primeiro evento digital para a pandemia, envolvendo um grande número de pessoas, sem sair de casa.

3 – Cidade de São Carlos?

Temos uma cultura e uma raiz na qual dentro das maiores tradições estão o lanche e hambúrgueres só encontrados aqui.

Em todos esses anos o segmento foi grande incentivador do desenvolvimento gastronômico da cidade.

Hoje levamos a sua mesa amor, paixão e aquilo que temos de melhor a oferecer, o comer bem.

4 – O que mais representa o Fest Burguer?

Na vida levamos conosco as amizades, as alianças que contribui para aquilo que realmente somos e queremos, que ajuda a construir nossa caminhada, muitas dessas são presentes que devemos zelar.

Buscamos a união, de ponta a ponta, todos envolvidos em prol de algo maior, aumentar o ”circulo”, valorizar aquilo que realmente é de casa, feito em casa, com amor por mãos como a nossa.

Entre os jurados

Carlos Napolitano

Carlos Napolitano, 32 anos. O radialista mais conhecido da região.  Kaká se junta ao nosso júri para ajudar a escolher o vencedor desse festival!

Bárbara Cardin 

Nascida na cidade de Londrina / PR junta-se ao Júri com sua experiência em carnes, aves, peixes, frutos do mar panificação e cozinha fria.

Neta de italianos, um jovem chef Bárbara Cardin foi emancipada aos 17 anos para iniciar sua carreira na gastronomia.

Apesar da pouca idade, mais um ano em Londres, onde se pesquisou em resultados estrelados e chegou a cozinhar para a Corte.

É obstinada por sua profissão e aos 21 anos, participou do maior reality show de gastronomia do país.

Atualmente é chef executivo e sócia de sua mãe em um restaurante em Campos do Jordão e sonha explorar o mundo através da gastronomia.

Edmundo Escrivão Neto

Ed, nascido e criado na cidade de São Carlos junta-se ao Júri com sua especialização de Sommelier, Mestre em estilos e cervejeiro.

Atualmente trabalha na Cervejaria Kirchen, embaixador do Programa Peer2Beer em 2018, é colunista da rádio CBN São Carlos e tão apaixonado por cerveja que tem seu próprio canal no YouTube sobre o assunto.

Ed junta-se ao Júri para avaliar o sabor no qual a combinação melhor com aquela gelada do fim de semana.

Marcelle Gonçalves 

Marcelle, é forrmada em Comunicação Social com Bacharel em Rádio e TV, Propaganda e Marketing e tem paixão pelo que faz.  Há mais de 10 anos no mercado de entretenimento.

Como influenciador digital trabalha com algumas marcas através de suas redes sociais.

Como profissional oferece serviços como assessoria pessoal para marcas e pessoas, relações públicas, além de trabalhar com influenciadores e artistas.

Kleber Sabadin Santos

Profissional na área de gastronomia, Kleber está formado e atua em sua área a mais de 10 anos.

Em 2015 construiu a 1 ° padaria do interior de São Paulo que produz produtos alemães artesanais.

Hoje sua empresa exporta pães até para o Amazonas.  Kléber Sabadin é conhecido como Mestre Padeiro, por ser apaixonado pelo que faz.

Em uma de nossas conversas ele citou: “Pães conectam pessoas e minha missão é conectar pessoas com amor, conectar com pão!”

Atualmente trabalha na produção de sua própria padaria além de prestar consultoria gastronômica de panificação, gestão de processo e liderança de vezes em gastronegocios.

 

Radar – 21/03/2021

Avatim

A Avatim está atendendo via redes sociais, Facebook e Instagram (@lojaavatimsaocarlos), WhatsApp (16) 9.9321-0403 ou pelo telefone (16) 3419-8673, com entregas delivery programadas ou retiradas na loja no carro.

Tudo para proporcionar aos nossos clientes, de forma segura, momentos de relaxamento e bem-estar em seu próprio lar!

Entre em contato e peça seu catálogo digital.

Rosário

Carmen Steffens

Valisere

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x