18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Coluna Amaro Junior – 21/06/2020

Coluna Amaro Junior – 21/06/2020

21/06/2020 07h48 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Amaro Junior – 21/06/2020

3 perguntas para…

Fabí Esbaile, psicóloga

1. Como você enxerga o futuro dos psicólogos nessa pandemia?
Para um melhor enfrentamento das aversividades da vida é necessário conhecer a si, saber de seus potenciais, mas principalmente reconhecer e enfrentar suas fragilidades, medos, dificuldades. O psicólogo (pós pandemia ou em qualquer momento de tamanha mudança) entra como facilitador nesse processo. Ajuda o ser humano a desenvolver seu próprio protagonismo, seu sucesso e sua realização! Encontrar um sentido para vida, apesar de tudo!
2. O que você sempre quis fazer e só agora na quarentena conseguiu encontrar tempo?
A resposta está na própria pergunta! Tenho TEMPO! Faço as mesmas coisas, mas com mais profundidade, mais calma, mais concentração e organização. O TEMPO me trouxe uma valorização daquilo que venho construindo em 11 anos de profissão.
3. Com qual saldo positivo você vai sair dessa fase de quarentena?
O maior aprendizado para meus pacientes e a sociedade está na CONSCIÊNCIA DE AUSÊNCIA DE CONTROLE! Meu saldo positivo está em observar as pessoas EVOLUINDO E CRESCENDO APESAR DO INESPERADO! Meu saldo positivo está em ver o enfrentamento da sociedade, ao assistir a garra e superação das pessoas! A pandemia já mudou o mundo de forma definitiva! E isso é maravilhoso!

Valisere

Novidade das boas em São Carlos, nessa última sexta,19, nossa coluna, claro, foi conferir de perto a mais nova loja do Iguatemi. Trata-se da abertura da Valisere que vem trazendo para nossa cidade peças cheias de personalidade, estilo, acabamento impecável e com rendas de fabricação própria.
Aos cliques!!!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x