25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Coluna Amaro Junior – 25/10/2020

Coluna Amaro Junior – 25/10/2020

25/10/2020 08h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Amaro Junior – 25/10/2020

Grupo Mulheres do Brasil

O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país.

É presidido pela empresária Luiza Helena Trajano e tem mais de 68 mil participantes voluntárias no Brasil e no exterior.

Em São Carlos o Grupo Mulheres do Brasil iniciou suas atividades em Agosto de 2020, é liderado pelas empresárias Jaqueline Casale Pizzolato, Mariana Saran Azevedo, e pela professora e Dra. Mirlene Simões.

O núcleo está em fase de planejamento e estruturação, e está em busca de mulheres voluntárias que queiram unir forças para construir uma cidade ainda melhor. Para saber mais entre em www.grupomulheresdobrasil.org.br e cadastre-se!

 

4 Perguntas para…

Luciane Umschaden que comemora em outubro seu aniversário e primeiro ano da Avatim na Rua Episcopal.

1- Como a Avatim iniciou sua operação em São Carlos?
Em 2014 motivada por metas pessoais, tomei a decisão de deixar meu emprego público e empreender. Já tinha como foco o varejo e comecei a pesquisar por franquias. Nessas pesquisas encontramos a Avatim, empresa sediada em Ilhéus-Bahia na época com 35 lojas (hoje são mais de 150), genuinamente brasileira, com p…rodutos de excelente qualidade, ótimo custo X benefício e com olhar muito diferenciado para pessoas. Visitamos algumas lojas e nos apaixonamos. Em dezembro de 2014, estávamos abrindo a loja na cidade e agora comemorando nosso 6o ano.

2- Qual a missão da Avatim?
Apesar da pandemia ter acelerado muito nosso processo de digitalização, o foco continua sendo em pessoas. A missão é trazer a todos que se relacionam com a marca, seja presencialmente ou digitalmente, seja o colaborador ou o cliente, o bem estar e qualidade de vida. A sensação plena de unidade, traz à marca um conceito de indivualidade e personalização em cada atendimento.

3- Qual o impacto da pandemia na Avatim?
Por tratar-se de uma franquia, temos uma base muito sólida de transferência de conhecimento e expertise o que é fundamental para o pequeno lojista em época de crise. Dos 6 anos em São Carlos, no último ano fomos para um novo endereço e novamente fomos muito bem acolhidos pelos clientes que não nos conheciam no antigo endereço e que passam a utilizar nossos produtos em um momento onde as pessoas se recolheram e necessitavam de um pouco mais de conforto e aconchego em suas casas. Em resumo, nestes últimos meses, crescemos consideravelmente e a rede está em plena expansão com abertura de novas lojas em todo o território nacional até dezembro.

4- Quais as perspectivas para encerramento de 2020 e inicio de 2021?
Nossa perspectiva continua positiva e sempre de evolução. Neste final de ano teremos muitos lançamentos voltados aos presentes para as comemorações de final de ano, com preços bem competitivos, a qualidade de sempre. Para 2021, o foco continua na pluralidade dos canais de vendas com olhar sempre atento às experiências dos clientes para que se tornem cada vez mais fãs da marca, investimento em ações sociais e sustentabilidade.

 

RADAR

AVATIM

Na Avatim da Rua Episcopal, 2089, você encontra linhas de produtos para cuidados corporais que possibilitam ter verdadeiros spas em casa! Aproveite o tempo em casa para cuidar de si e do seu bem-estar!

MAX GYM

ATELIER AMARO JR

Porque a gente ama compartilhar o amor!!! Nossos noivos queridos Patsy Dorici e Ton Santos levaram suas filhas gêmeas Melissa e Lys Dorici Santos para jantar no The Palace Restaurante.

VALISERE

CARMEN STEFFENS

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x