19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Conheças as tendências em óculos de sol para o outono/inverno 2016

Conheças as tendências em óculos de sol para o outono/inverno 2016

24/05/2016 10h58 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Conheças as tendências em óculos de sol para o outono/inverno 2016

Com as mudanças na temperatura trazidas pelo outono, novas tendências passam a fazer parte dos closets. Além das peças-chave da temporada, o look da estação se torna ainda mais trend com as linhas de óculos de sol recém-lançadas pelas grandes marcas.

Entre as novidades está o Dior Split, modelo que tem como característica sua delicada armação de estilo aviador em metal fino com lentes que levam uma faixa espelhada central. O toque futurista é arrematado pelo contraste da armação, que pode ser dourada ou prateada, com as lentes coloridas.

E as lentes redondas e ovais continuam com tudo em linhas como a Ray-Ban New Gatsby. Os dois modelos lançados trazem como característica mais marcante o detalhe de metal na área frontal que, além de conectar a armação, imprime modernidade ao estilo tipicamente vintage dos óculos produzidos pela marca.

O estilo gatinho também segue trendy em modelos como o Fendi Paradeyes. Este solar conta com modernos detalhes vazados que mesclam dois estilos graças às lentes redondas encaixadas na armação cat-eye.

Já quem prefere lentes menos angulares deve investir em modelos como o Illesteva Milan. De ar retrô, estes óculos se modernizam com as várias opções de lentes, que podem ser tanto coloridas como espelhadas.

Seguindo na mesma linha, porém de estilo mais clássico, o Prada Cinema se destaca pelas ousadas linhas geométricas. De formato quadrado, o modelo traduz elegância em detalhes como as hastes na cor dourada e as ponteiras na cor marrom mesclado.

Estes modelos e outras novidades da temporada outono/inverno 2016 já estão disponíveis nas lojas Ocularium Ótica. Em Ribeirão Preto, ela está localizada em três endereços: Novo Shopping, RibeirãoShopping e Shopping Iguatemi.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x