26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Coquetel de lançamento da Intradermoterapia Pressurizada

Coquetel de lançamento da Intradermoterapia Pressurizada

14/05/2019 22h14 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Coquetel de lançamento da Intradermoterapia Pressurizada

A Clínica Estética Fisioforma realizou na última quinta-feira, 09, o lançamento dos novos protocolos faciais da marca, onde a protagonista da tarde foi a nova técnica: ‘Intradermoterapia Pressurizada’.
Ela consiste na aplicação de ativos cosméticos personalizados através da pressão, sem nenhuma agulha ou perfuração na pele. A aplicação é feita através de um equipamento, com uma ponta cilíndrica que faz a pressão no ponto necessário e injeta os princípios ativos no organismo, tratando a afecção estética de forma rápida e segura.
“O tratamento proporciona resultados incríveis. É uma técnica que foi desenvolvida para realizar vacinação com a injeção de componentes sem agulhas e sem perfurações na pele, e que foi trazida para a estética, algo totalmente inovador. As aplicações são feitas em pontos direcionados e específicos, por isso o resultado é muito mais rápido, além de seguro”, explica a diretora da clínica Fisioforma em São Carlos, Bruna Contri.
Com essa técnica é possível tratar rosto e corpo como: flacidez da pele, gordura localizada, papadas, melasmas (manchas), estrias e até mesmo quedas de cabelo. “No caso da intradermoterapia facial, o objetivo é melhorar a qualidade da pele, aumentar a hidratação e o tônus dos tecidos profundos. Cada aplicação de ativos varia conforme local e desejo da cliente”, finaliza.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x