23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Coquetel marca o lançamento do Royal Tulip JP Ribeirão Preto

Coquetel marca o lançamento do Royal Tulip JP Ribeirão Preto

10/12/2019 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coquetel marca o lançamento do Royal Tulip JP Ribeirão Preto Fotos: Divulgação

Um evento, realizado no dia 3 de dezembro, marcou a união do tradicional Hotel JP com a rede Louvre Hotels Group. O coquetel de lançamento do Royal Tulip JP Ribeirão Preto foi um sucesso e reuniu autoridades locais, imprensa, principais clientes e parceiros, além dos sócios e proprietários do empreendimento: Luciene Marise Santos, diretora do hotel, Ligia Forbes, Eduardo Martins e Paulo Martins, filhos do fundador do Hotel JP. A Equipe Louvre Hotels Group, incluindo o CEO Paulo Michel, também marcou presença no evento.  
O Royal Tulip JP Ribeirão Preto é o segundo hotel de luxo da rede Louvre Hotels Group Brazil e o primeiro hotel da rede no mundo a receber a nova identidade visual da marca de luxo Royal Tulip. O único resort de Ribeirão Preto, que possui uma área de 50 mil metros quadrados, vem se adequando à nova marca em termos de produto e serviços, mas preservando o ambiente acolhedor e o atendimento atual de excelência. 
O hotel conta com 156 suítes e apartamentos, 18 salas de eventos, incluindo dois salões com capacidade para até 600 convidados cada, além de uma completa estrutura de lazer com quatro piscinas, duas saunas, spa, jacuzzi, Espaço Criança, salas de jogos, academia, dois restaurantes e american bar.  
Sobre a marca Royal Tulip – Luxo, elegância, conforto e serviços altamente personalizados. Se hospedar em um Royal Tulip é um convite para desfrutar de uma experiência 5 estrelas exclusiva e inesquecível. A bandeira Royal Tulip foi fundada em 2006 e todos os hotéis Royal Tulip estão estrategicamente localizados em 14 países pelo mundo, como China, Indonésia e Emirados Árabes.  
Sobre a Louvre HotelsGroup – Brazil – Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede, que hoje administra 14 hotéis, pretende chegar a 30 hotéis no prazo de cinco anos. Os hotéis administrados pela Louvre Hotels Group Brazil estão distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Sete Lagoas (MG), São Paulo, São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória e Brasília, onde tem duas unidades.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x