25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Exposição no RibeirãoShopping conta histórias de mães e o sonho da maternidade

Exposição no RibeirãoShopping conta histórias de mães e o sonho da maternidade

26/04/2019 18h24 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Exposição no RibeirãoShopping conta histórias de mães e o sonho da maternidade

O RibeirãoShopping lança neste sábado, dia 27, a exposição “Valeu a Pena Esperar”, em comemoração ao Dia das Mães. A mostra, que pode ser apreciada gratuitamente até o dia 12 de maio, na Alameda Gourmet, conta com 15 histórias emocionantes de mães que lutaram para realizar o sonho da maternidade.
Realizada em parceria com o Centro de Fertilidade de Ribeirão Preto (CEFERP), clínica de reprodução humana assistida do Centro Médico do RibeirãoShopping, a exposição busca inspirar o público com histórias de mulheres que se tornaram mães após os 40 anos, mães solteiras, casais homoafetivos, mulheres que conseguiram ser mães após dez anos de tentativas, avó gestando os netos (barriga solidária), entre outras.
“São histórias lindas e emocionantes que tivemos a oportunidade de presenciar de perto na clínica. Tão lindas, que quisemos dividir com o público”, afirma Anderson Melo, médico especialista em Reprodução Humana do CEFERP.
As histórias estarão divididas em oito painéis de vidro de mais de dois metros, com imagens assinadas pela fotógrafa Tábata Barbosa. Em cada painel, será disponibilizado um QRcode que permitirá que o público confira o vídeo com a história completa de cada mãe. Os vídeos foram produzidos pela TK Produções.
SERVIÇO
Exposição “Valeu a Pena Esperar”
Acesso Gratuito
Local: Alameda Gourmet – Setor Cafezal do RibeirãoShopping
Quando: de 27/04 a 12/05
Horários de visitação: Segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos e feriados das 12h às 20h

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x