16 de Janeiro de 2022

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Farmácia Rosário adota nova ferramenta que traz parte do dinheiro das compras gastos por seus de clientes de volta

Farmácia Rosário adota nova ferramenta que traz parte do dinheiro das compras gastos por seus de clientes de volta

É importante destacar também que os créditos possuem tempo para expirar, em até 60 dias

06/01/2022 15h53 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Farmácia Rosário adota nova ferramenta que traz parte do dinheiro das compras gastos por seus de clientes de volta Foto: Divulgação

A rede de farmácias Rosário, segue ampliando e inovando a sua operação digital (site www.farmaciarosario.com  que em 2021 entregou pedidos em todos os 26 estados brasileiros), agora implanta em parceria com a empresa IZIO uma solução que permite o consumidor ter parte do dinheiro gasto na compra de volta (termo em inglês conhecido como “cashback”).

“Desde a última semana de dezembro de 2021, todos os consumidores que compraram itens considerados como Não Medicamentos já acumularam parte do valor de suas compras como crédito para futuras compras em nosso site, com isso estamos buscando diferenciar e reconhecer os clientes que nos dão a preferência todos os meses realizando suas compras”, explica a Gerente de Marketing da rede Cinira Ambrosio.

A gerente explica que para diferenciar qual produto tem ou não tem o benefício um selo foi desenvolvido e, todos os produtos que possuem este selo, ao realizar a compra o consumidor terá o benefício em até 24 horas. Para consultar o crédito também é muito fácil, basta o consumidor estar logado e ir até sua página de cadastro (“Minha Conta”) e lá tem opção de extrato.

É importante destacar também que os créditos possuem tempo para expirar, em até 60 dias (a contar da data da compra), se o consumidor não usar o benefício ele expira automaticamente.

“Foram 03 meses de projeto e desenvolvemos isso pensando em melhorar a experiência dos nossos clientes e seguindo buscando novas soluções para modernizar ainda mais e facilitar a vida dos nossos clientes” conclui a Gerente de Marketing da Rede.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x