24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Farmácia Rosário e Dotz se unem para oferecer programa de pontos a seus clientes

Farmácia Rosário e Dotz se unem para oferecer programa de pontos a seus clientes

28/06/2021 11h45 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Farmácia Rosário e Dotz se unem para  oferecer programa de pontos a seus clientes

Com a parceria firmada entre a Farmácia Rosário e a Dotz, todos os clientes que fizerem suas compras em uma das lojas físicas da rede podem acumular Dotz. Para aproveitar essa oportunidade, basta ser cliente cadastrado na Dotz e informar o CPF no ato do pagamento. A cada R$ 3,00 gastos, o consumidor ganha 1 Dotz, válido para todos os produtos comercializados nas lojas, exceto medicamentos. Depois, os Dotzpodem ser trocados por produtos, vale-compras, pagamento de contas, recargas de celular, passagens aéreas e até mesmo convertidos em dinheiro pelo aplicativo da Conta Dotz.

“As vantagens para os clientes são inúmeras, basta que façam suas compras cotidianas em lojas parceiras para acumularem Dotz, que podem ser trocados de forma rápida e sem burocracia”, informa Taísi Scatolini, coordenadora de marketing da rede de farmácias.

“Para a Dotz, é extremamente relevante ter a rede de Farmácia Rosário como parceira em São Carlos. Atualmente temos mais de 100 mil clientes na região, que já estão se beneficiando com a parceria e usando os Dotz que ganham na rede para fazer suas trocas por produtos e até mesmo por dinheiro, ajudando nas despesas do mês. Também é possível usar os Dotz em compras na própria farmácia, reforçando o objetivo da Dotz de fazer a vida dos clientes render mais”, explica Lucas Edgard, gerente de contas Dotz.

Sobre a Dotz Inc. – Dotz Inc. é uma empresa de tecnologia robusta e com amplo conhecimento do consumidor, que reúne em seu modelo de negócio tecnologia, dados, fidelização, marketplace e techfin.

Com presença consolidada no segmento de loyalty, a empresa foi pioneira no mercado de fidelidade por coalizão no Brasil com o programa Dotz, que possui mais de 48 milhões de clientes cadastrados em todo o país.

A Dotz Inc. também tem uma atuação forte em tecnologia e serviços financeiros com a Conta Dotz, conta digital que oferece diferenciais únicos para o usuário, como a conversão de Dotz em dinheiro, ganho de Dotz em diversas movimentações, marketplaceintegrado e uma ampla rede de aceitação, que permite ao consumidor ganhar Dotz em todas as compras pagas via QR Code.

Sobre a Farmácia Rosário – Fundada em 1931 e hoje, já na 3ª geração, que mantém firme o compromisso de seus fundadores de prezar pelo melhor atendimento e ofertar os melhores preços dos produtos para os clientes da Farmácia Rosário. Em todas as nossas lojas o cliente encontra sempre uma grande variedade de produtos. Ao todo são mais de 13 mil itens entre medicamentos, perfumarias, vitaminas, dermocosméticos e acessórios em geral.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x