16 de Maio de 2021

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Farmácia Rosário implanta serviço de entrega ecológico

Farmácia Rosário implanta serviço de entrega ecológico

26/04/2021 12h21 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Farmácia Rosário implanta serviço de entrega ecológico

A Farmácia Rosário inicia projeto de entregas por bicicleta dentro da cidade de São Carlos, e com isso pretende dar mais agilidade ao tempo de entrega dos locais próximos aos pontos de distribuição e contribuir com o meio ambiente.

O projeto iniciado em março tem mostrado bons resultados e colhido elogios de clientes que se dizem satisfeitos com a entrega mais rápida, e felizes por verem a iniciativa da empresa em reduzir poluição na cidade. Nestes dois primeiros meses o objetivo foi medir o tempo de entrega, avaliar a aceitação dos clientes, e entender quais bairros este tipo de entrega tem mais aderência evitando trajetos em ladeiras.

“As bicicletas ganharam espaço como atividade de lazer ao ar livre, e agora estão se tornando uma alternativa sustentável para quem tem operação de delivery”, explica Taisi Scatolini coordenadora de marketing da Rede, ela complementa, “Escolhemos essa nova modalidade e estamos avaliando outras que permitam continuar atendendo nossos clientes”.

A partir de maio novos bairros passarão a ser atendidos por essa nova modalidade de entrega, e aqueles que estejam interessados em fazer parte desta equipe a coordenadora da rede diz que estão contratando.

Sobre a Farmácia Rosário – Fundada em 1931 e hoje, já na 3ª geração, que mantém firme o compromisso de seus fundadores de prezar pelo melhor atendimento e ofertar os melhores preços dos produtos para os clientes da Farmácia Rosário. Em todas as nossas lojas o cliente encontra sempre uma grande variedade de produtos. Ao todo são mais de 13 mil itens entre medicamentos, perfumarias, vitaminas, dermocosméticos e acessórios em geral.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x