19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Farmácia Rosário junto com clientes faz campanha de arrecadação em suas lojas para doações

Farmácia Rosário junto com clientes faz campanha de arrecadação em suas lojas para doações

Ação foi para ajudar a instituição sem fins lucrativos Nave Sal da Terra

05/05/2022 07h38 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Farmácia Rosário junto com clientes faz campanha de arrecadação em suas lojas para doações Fotos: Divulgação

Engajada em cuidar melhora da população São Carlense e oferecer auxilio a quem mais precisa a Farmácia Rosário realizar campanha de arrecadação de doações em suas lojas no mês de abril e arrecada junto aos seus clientes mais de 10.000 itens para ajudar a instituição sem fins lucrativos Nave Sal da Terra, um lugar de suporte, amparo, assistência e amor em prol da atenuação dos impactos da desigualdade social.

A iniciativa teve como objetivo auxiliar mais 350 crianças e adolescentes assistidos pela instituição, com itens de higiene e beleza. A rede tem em seus clientes parceiros ativos nas campanhas sociais. “Muitas vezes queremos ajudar, mas não sabemos muito bem como fazer e nem a quem ajudar” diz a Dona Maria Aparecida dos Santos, “e a Farmácia Rosário nos proporciona participar das arrecadações, assim ficamos tranquilos, pois sabemos que a instituição que receberá nossa ajuda é séria e que essa doação chegará a quem mais precisa” completa a cliente da farmácia.

As campanhas sociais já são uma prática constante da rede, que mantem um calendário de campanhas anual, ajudando instituições que prestam serviço as pessoas mais vulneráveis.

“A Farmácia Rosário está preocupada com a sociedade e seus menos favorecidos, e tem claro seu papel de cuidar das pessoas. Acreditar e apoiar as instituições sérias e organizadas de nossa cidade, não é somente nosso dever, mas também uma maneira de retribuir o apoio e as conquistas que tivemos ao longo de nossos 90 anos de história com a cidade.”. Diz Gabriela Garcia Supervisora de RH da rede.

A Farmácia Rosário mantém em seu calendário de atividades anual, diversas campanhas em que todos podem participar, auxiliando a crianças, idosos, pessoas com câncer, campanhas de inverno, natal entre outras. Para participar basta ficar atento ao visitar uma de suas filiais e acompanhar as campanhas vigentes. Se tiver dúvida consulte um dos atendentes que estará preparado para passar todas as informações das campanhas.

Sobre a Farmácia Rosário

A Farmácia Rosário tem uma história de 90 anos na cidade de São Carlos. Atualmente, possui 30 lojas no munícipio, oferece serviços de manipulação e farmacêuticos, convênios para empresas e muito mais. Está presente fisicamente também nas cidades de Ibaté, Brotas, Itirapina e São José do Rio Preto e virtualmente https://www.farmaciarosario.com.br com entrega em até 48 horas para todo o Brasil.

De maneira inovadora a Farmácia Rosário disponibiliza para seus clientes da cidade de São Carlos diversos Serviços Farmacêuticos.

Procure uma loja Rosário e se informe sobre todas as novidades que a rede tem para seus clientes!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x