20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Farmácia Rosário lança seu Blog com objetivo de levar dicas e orientações de como ter uma vida mais saudável

Farmácia Rosário lança seu Blog com objetivo de levar dicas e orientações de como ter uma vida mais saudável

27/10/2021 16h34 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Farmácia Rosário lança seu Blog com objetivo de levar dicas e orientações de como ter uma vida mais saudável Foto: Divulgação

A Farmácia Rosário lançou o seu blog no final de setembro. Essa iniciativa propõe a divulgação gratuita de conteúdos sobre saúde, a fim de conscientizar a população sobre prevenção e tratamentos de diversas doenças e condições. Além disso, o blog também divulga ações pontuais de cuidados farmacêuticos elaboradas pela empresa, “Trata-se de um projeto que começamos desenhar no início deste ano e somente agora colocamos no ar, temos a preocupação legítima de dar orientação e conteúdo relevante voltado a saúde para que as pessoas vivam mais e melhor”, explica a Gerente de Marketing da rede Cinira Ambrosio.

Os assuntos abordados no Blog da Farmácia Rosário elucidam questões a respeito de todas as fases da vida: gestação, infância, vida adulta, melhor idade. E ao falar de doenças, a comunicação propõe informações a respeito de cuidados preventivos, possibilidades de tratamento e cuidados paliativos.

Além de todo conteúdo a empresa se preocupou em criar um canal chamado “Especialistas”, e neste canal convidados também colaborarãocom dicas e orientações pontuais. Dessa forma, o objetivo é cuidar da saúde de todos e melhorar a qualidade de vida da população.

Para que desejar conferir no Blog da Rosário: um guia completo sobre Nutrição Infantil para elaborar a alimentação das crianças em casa; ficar informado sobre os males que mais atingem os brasileiros; descobrir os benefícios trazidos por cada vitamina presente na sua alimentação; e conhecer as atividades físicas mais indicadas para a terceira idade se movimentar, estão disponíveis e todas as semanas novos conteúdos estão sendo disponibilizados.

Sobre a Farmácia Rosário

A Farmácia Rosário tem uma história de 90 anos na cidade de São Carlos. Atualmente, possui 30 lojas no munícipio, oferece serviços de manipulação e farmacêuticos, convênios para empresas e muito mais. Está presente fisicamente também nas cidades de Ibaté, Brotas, Itirapina e São José do Rio Preto e virtualmente https://www.farmaciarosario.com.br com entrega em até 48 horas para todo o Brasil.

De maneira inovadora a Farmácia Rosário disponibiliza para seus clientes da cidade de São Carlos diversos Serviços Farmacêuticos. A novidade são os testes Dímero D e o teste Troponina. O Dímero D verifica a ocorrência de trombose venosa profunda e tromboembolismo pulmonar. O Troponina, por sua vez, é utilizado em suspeita de Infarto Agudo do Miocárdio.

Procure uma loja Rosário e se informe sobre todas as novidades que a rede tem para seus clientes!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x