20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > “Natal Nevado” é o tema da decoração de Natal do ShoppingSantaÚrsula

“Natal Nevado” é o tema da decoração de Natal do ShoppingSantaÚrsula

Ambientação especial do centro de compras reúne pista de patinação no gelo, árvores nevadas, guirlandas e um lindo cenário para fotos

19/11/2021 11h05 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
“Natal Nevado” é o tema da decoração de Natal do ShoppingSantaÚrsula Fotos: Tábata Barbosa / Reprodução

O ShoppingSantaÚrsula preparou uma linda decoração de Natal, que vai deixar toda a família encantada. Com o tema “Natal Nevado”, uma grande árvore de Natal está na Praça Central, com 5 metros de altura, além de uma pista de patinação no gelo e decorações por todo o centro de compras. A área externa do shopping também recebeu decoração nas janelas de vidro, fachada e palmeiras. Ao todo foram utilizadas mais de 10 mil lampadas de LED nos enfeites.

A pista de patinação, que conta com  decoração especial, oferece equipe de instrutores treinados para auxiliar quem nunca se aventurou no esporte, com segurança e equipamentos como capacete, joelheira, cotoveleira e luvas.

Ainda no Piso Térreo há um totem para fotos digitais com um Papai Noel virtual. A foto é enviada, de graça, para o e-mail do visitante ou transferida por QRCode para o aparelho celular. Também foi instalado na Praça de Alimentação um grandioso cenário do Papai Noel, abraçando um trenó, no qual os clientes podem sentar e tirar fotos com o bom velhinho.

Para a alegria da criançada, há no Piso 3 o brinquedo xícaras giratórias, todo enfeitado, de uso gratuito. Além de diversos outros elementos natalinos espalhados pelo mall para deixar o ShoppingSantaÚrsula ainda mais bonito.

O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, em Ribeirão Preto. A programação completa do Natal pode ser obtida no site www.shoppingsantaursula.com.br

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x