19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Radar 08/01/2013

Radar 08/01/2013

09/01/2013 11h43 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Radar 08/01/2013
1 Sempre colaborando com a nossa coluna, talentoso e muito profissional o fotógrafo Toninho Amaral assinou nossas duas últimas páginas onde mostramos a posse dos escolhidos pelo povo para comandar nossa cidade e também dos secretários da nova administração municipal. Na foto com sua esposa Maria Conceição e filhos Efrain e Sávio.
 
 
2 Segundo pesquisa do Ibope feita com 2000 pessoas de todo o país com idade acima de 18 anos,as duas maiores paixões dos homens brasileiros são futebol (82%) e cerveja (36%). Mulheres só aparece em terceiro lugar (33%).
E a pesquisa não para por aí,churrasco (20%), praia (13%) e cachaça(10%).A própria família (9%) e em último lugar com 1% estão dinheiro e trabalho.
As respostas eram espontâneas. 
 
 
 
3 Os desfiles pré- outono internacionais continuam dando o que falar. O estilo “working woman”, visto nas passarelas da Prada e da Miu Miu continua firme e forte. Fique de olho no blazer, que vem de diferentes maneiras. Sério, mas sexy e para ser usado em todas as horas do dia.
 
 
4 Por intermédio do cirurgião plástico Dr. Marcel Camarozano tive a oportunidade de conhecer a esteticista especializada em Dermato Funcional Regina Schultz que se dedica a 17 anos ao que mais sabe e gosta de fazer, conseguir a satisfação de suas clientes com relação ao que veem diante do espelho.Sua menina dos olhos ,ninguem pode negar é cuidar do pós operatório de cirurgia plástica.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Valderez M. Assumpção
Valderez M. Assumpção
11 anos atrás

Realmente a Cliníca da Regina Schultz e maravilhosa e ela tbm….

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x