26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Retrô 2019

Retrô 2019

31/12/2019 11h42 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Retrô 2019

Nany Le Du
Elaine e Eduardo Fermino na inauguração de sua Nany Le Du no Iguatemi São Carlos!
Studio & Academy Flávia Soares
E o coquetel de inauguração do Studio & Academy Flávia Soares bombou a Rua D. Pedro II, com a chegada da querida Flávia!
Noivas no New Bella
Os proprietários do Espaço New Bella Beauty Salon, Luís Henrique Gomes e Claudia Colletti, abriram suas portas para receber um ensaio fotográfico com noivas para mostrar o trabalho do salão de beleza, com o maquiador Mailton Sevilha, a cabeleireira Juliana Silva e as modelos Lúria Fassini e Laura Silva.
Marisa Alarcon, da Luz Natural Fotografia clicou as noivas que usaram Atelier Amaro Jr., tiaras, coroas e brincos da Acessorium e buquês de Mônica Porto da Love Eventos para a ocasião.
Mr Kitsch 15 Anos
A Mr Kitsch completou 15 anos em São Carlos e recebeu, na loja do Iguatemi São Carlos, clientes, amigos e convidados, para brindarem juntos este momento tão especial.
A marca que é tão querida na nossa cidade, recebeu o carinho de muita gente bacana que não deixou de prestigiar este evento.
Luciano Zanollo clicou a festa.
Atom Medicina & Diagnóstico
O corpo clínico da Atom Medicina & Diagnóstico, marcou presença e brindou ao lado do Dr. Raul Borges Filho e Érika de Campos Borges, o crescimento da clínica localizada na Rua Maria Isabel de Oliveira Botelho, 1.714.
Banana Brasil Eventos
Bianca Bertacini recebeu ao lado de seu pai, Toninho Bertacini, amigos e convidados para brindarem a nova fase do Banana Brasil Eventos. A casa foi totalmente repaginada e funciona aos finais de semana com vários estilos musicais.
NBA Basketball School
A Escola de Basquete Meneghelli, comemorou o lançamento da NBA Basketball School em sua unidade de São Carlos.
Fernanda e Raul
O sonho de casar no campo ao entardecer virou realidade para o casal Fernanda Guarnieri Santana, filha de Juraci Cedraz de Santana e Eliane Guarnieri Santana e Raul Andrade dos Santos, filho de Antônio Marques dos Santos e Cristiane Andrade dos Santos.
Davi Rodrigues clicou a troca de alianças e a noiva vestia Atelier Amaro Jr e o noivo traje Du Longhim.
Gabriela e Philipe
O casamento de Gabriela de Oliveira e Philipe Ferreira de Oliveira, na Capela do Colégio São Carlos, reuniu muitos convidados especiais.
Após a cerimônia, todos seguiram para o The Palace, onde uma festa animada seguiu madrugada adentro.
Fabio Maurício clicou o casamento e a noiva vestia Amaro Jr.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x