RibeirãoShopping abre temporada 2019 do festival musical “Garden Music Station”

4 de abril de 2019


O Garden Music Station está de volta ao RibeirãoShopping e com nova proposta. A abertura da temporada 2019 do festival musical acontece nessa sexta-feira, dia 5, às 19h30, no Jardim Suspenso, com o show da banda Pearl Jam Cover, que fará uma homenagem à cidade de Seattle. A entrada é livre e gratuita.
O Garden Music Station terá apresentações mensais e gratuitas, sempre na primeira sexta-feira do mês. A proposta é fazer um giro pelo mundo e pelas cidades que mais influenciaram a música nacional e internacional. A
primeira parada será em Seattle, o berço do estilo Grunge no mundo.
Surgido no final da década de 80, às vezes chamado de Seattle Sound ou Som de Seattle, o grunge é um subgênero do rock alternativo, inspirado no rock punk e no heavy metal. Mas foi no início dos anos 90 que o estilo musical decolou e ficou famoso pelas bandas locais Nirvana, Pearl Jam e Alice in Chains. O sucesso dessas bandas impulsionou a popularidade do rock alternativo e fez do grunge a forma mais popular de hard rock na época.
A banda Pearl Jam Cover, com quase 20 anos de história, possui carisma e qualidade musical com apresentações que transbordam energia e profissionalismo. Para a estreia do Garden Music Station 2019, a banda apresentará sua versão acústica, embalando o público com os clássicos da banda grunge Pearl Jam, numa versão mais intimista.
O festival musical do RibeirãoShopping tem o apoio das seguintes empresas durante o evento: Outback com bebidas alcoólicas pelas metade do preço, Walfanger com chopp em dobro no quiosque, e Si Señor com cardápio especial. Todos os apoiadores vão disponibilizar atendentes exclusivos durante as apresentações do Garden Music Station.
Serviço
Festival musical “Garden Music Station”
Apresentações mensais, sempre na primeira sexta-feira do mês
Horário: às 19h30
Local: Jardim Suspenso do RibeirãoShopping
Dia 5/4: Pearl Jam Cover – homenagem à cidade de Seattle
Gratuito e aberto ao público.

22 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *