26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > RibeirãoShopping e SantaÚrsula realizam a entrega de 8 automóveis da Campanha de Natal

RibeirãoShopping e SantaÚrsula realizam a entrega de 8 automóveis da Campanha de Natal

20/02/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
RibeirãoShopping e SantaÚrsula realizam a entrega de 8 automóveis da Campanha de Natal Foto: Divulgação

O RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula realizaram a entrega oficial dos oito automóveis zero quilômetro sorteados na campanha de Natal de 2019. Os ganhadores receberam o prêmio no dia 15 de fevereiro, na concessionária Kia Motors, em Ribeirão Preto. Cada shopping sorteou quatro carros, sendo dois Sportage e dois New Cerato, da Kia.
Os sorteios no RibeirãoShopping contemplaram as clientes Ana Paula Pontes de Souza, de Ribeirão Preto, e Tânia Mara Padilha André Zeli, de Jaboticabal, com um New Cerato cada uma. Já Adriana Helena Torres de Mendonça Ciaroocchi, de São Carlos, e Giovana Senna Domingos, de Américo Brasiliense, levaram para casa uma Sportage cada uma.
No SantaÚrsula, Maria Carolina Montana Micheletti, de Ribeirão Preto, e Aline Moraes Rodrigues Zoega, de Rio Verde (GO), ganharam um New Cerato cada uma. Luciane Moreno, de Araraquara, e Valdelice Gomes dos Santos, moradora de Ribeirão Preto, foram sorteadas com uma Sportage cada uma.
O Natal 2019 dos dois shoppings da Multiplan em Ribeirão Preto foi especial e inédito. O RibeirãoShopping e o SantaÚrsula realizaram uma campanha conjunta e grandiosa. Além dos sorteios dos oito automóveis zero quilômetro, a campanha contou com ação solidária exclusiva em prol do Hospital de Amor de Barretos e sorteios instantâneos de 300 ingressos, divididos entre os shoppings, para o show do cantor Fábio Jr, que aconteceu no Centro de Eventos RibeirãoShopping.
A campanha promocional foi realizada entre os dias 27 de novembro e 29 de dezembro, com a troca de cupons em compras no valor de R$ 400,00, efetuadas nas lojas participantes de cada shopping.
Mais informações: www.ribeiraoshopping.com.br / www.shoppingsantaursula.com.br

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x