20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > RibeirãoShopping instala espaço de convivência para doação e troca de livros

RibeirãoShopping instala espaço de convivência para doação e troca de livros

25/02/2019 10h40 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
RibeirãoShopping instala espaço de convivência para doação e troca de livros

Um espaço que visa incentivar a leitura, promovendo a troca de livros com sustentabilidade entre as pessoas. Assim são as “Árvores do Saber”, uma iniciativa do RibeirãoShopping em parceria com a Feira do Livro de Ribeirão Preto. O espaço tem acesso livre e gratuito e está localizado no Setor Terra Vermelha do empreendimento, em frente ao Restaurante Jangada. São três árvores divididas em literatura infantil, juvenil e adulto.
No local, os clientes podem pegar, gratuitamente, o livro que lhe interessar e, claro, compartilhar exemplares que desejam doar. “A nossa intenção é democratizar e incentivar a leitura, além de garantir o direito à cultura”, destaca Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.
Quem tiver interesse basta levar até o shopping as publicações que poderão ser doadas e disponibilizá-las em uma das prateleiras das “Árvores do Saber”. Qualquer obra de literatura pode ser doada. Já os clientes que retirarem os livros para a leitura em casa não têm obrigação de devolver e nem prazo. Mas, como a iniciativa visa a troca e a democratização, o livro retirado pode ser de interesse de outra pessoa.
Outro destaque do espaço é a programação com contação de histórias, comandada pela Cia Vagalume, que acontecem aos domingos. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas no site ribeiraoshopping.com.br
As “Árvores do Saber” ficam disponíveis durante o horário de funcionamento do RibeirãoShopping, ou seja, de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20 horas.
Serviço
“Árvores do Saber” no Espaço da Leitura
Espaço de doação e troca de livros
Onde: Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping
Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Mais informações: www.ribeiraoshopping.com.br

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x